| | | | | | | | |   

Elisabete Jacinto sobe ao pódio em Marrocos

20 October , 2012

Marco Cochinho, Elisabete Jacinto, José Marques

Elisabete Jacinto, piloto do Team Oleoban/MAN Portugal, conquistou o terceiro lugar da classificação geral da categoria camião na última etapa do Rali de Marrocos que decorreu hoje. Com este resultado, a formação lusa confirmou mais uma excelente prestação em competições de todo-o-terreno internacionais, o que lhe permite trazer para Portugal mais um importante troféu.

A equipa manteve durante toda a última especial sempre o terceiro lugar, entre os camiões, e com isso confirmou o objetivo principal de chegar ao pódio: “estou orgulhosa por ter terminado mais uma corrida e, muito particularmente, por ter posicionado o nosso MAN no terceiro lugar à frente de todos estes protótipos. Se é verdade que em termos de categoria camião não podíamos ter feito melhor, é um facto que tenho pena de não ter entrado nos dez primeiros classificados da categoria camião auto. Mas para isso precisava de ter sido um bocadinho mais rápida na areia”, revelou Elisabete Jacinto após cruzar a linha de chegada.

A piloto portuguesa, que terminou a etapa de hoje a apenas 15 minutos do primeiro camião pilotado pelo italiano Miki Biasion, fez ainda o balanço geral da corrida: “felizmente correu tudo bem e estamos muito felizes. É claro que esta boa classificação se deve ao excelente trabalho da minha equipa. A assistência foi resolvendo, com perícia e imaginação, todos os problemas que iam surgindo e o José Marques, embora tenha passado por alguns momentos de ansiedade, fez uma excelente navegação. Uma palavra também para o Marco Cochinho que tem feito um brilhante trabalho de manutenção que nos tem permitido terminar todas as provas. Agora vamos para casa com uma lista enorme de tarefas para realizar antes do Africa Race. Este é um rali que promete também um bom nível de competitividade e queremos estar bem preparados”, concluiu Elisabete Jacinto.

Para Jorge Gil, coordenador da equipa, o balanço deste Rali de Marrocos é positivo: “atingimos o nosso principal objetivo e, contando com este, fizemos o terceiro pódio deste ano. Foi uma corrida difícil e foi preciso uma grande gestão da nossa parte. Mas, a equipa esteve ao seu melhor nível e não podíamos estar mais satisfeitos com este resultado” adiantou.

Elisabete Jacinto e o Team Oleoban/MAN Portugal regressam à competições em Dezembro, altura em que se disputa o Africa Eco Race 2013.

 
Google has deprecated the Picasa API. Please consider switching over to Google Photos

por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks