O Team Oleoban/MAN Portugal terminou, hoje, a terceira etapa do Rali de Marrocos no segundo lugar entre os camiões. A formação lusa conseguiu ganhar tempo em relação aos 2º e 3º classificados, o que lhe permitiu subir uma posição na tabela de classificação geral.
A equipa portuguesa conseguiu, em mais uma especial, ficar à frente do potente camião de Miki Biasion que o ano passado venceu esta mesma competição.
Elisabete Jacinto, que assegurou o 12º lugar na categoria auto/camião, mantém, desta forma, bem acesa a luta pelo pódio: “a etapa de hoje foi muito boa e decorreu sem problemas de maior. Alterámos a pressão dos amortecedores e assim conseguimos andar mais depressa. Rolámos sempre com um bom ritmo e isso refletiu-se no resultado. A navegação do José Marques foi perfeita e estamos felizes com esta recuperação”, afirmou a piloto no final da etapa.
Amanhã a corrida mantém-se em Zagora. A quarta etapa do Rallye Oilibya du Maroc 2012 vai ficar marcada pela entrada da caravana no Erg Cheggaga. A especial vai estar repleta de passagens de areia. Pistas técnicas e a travessia de um Chot (lago salgado seco) fazem também parte da ementa de uma etapa que vai ter um total de 412 quilómetros e 250 de especial.
por: Comunicado de Imprensa