| | | | | | | | |   

AMAROK CANYON: A aventura e a liberdade combinada com a qualidade off-road

14 October , 2012

A Volkswagen Veículos Comerciais apresenta na feira IAA novos modelos. Além da nova Cross Caddy, o Amarok Canyon é a outra novidade. A nova versão com renovadas cores e características, impressiona – é o design ideal para uma pick-up off-road elegante.

Na feira de Geneva 2012, a Volkswagen Veículos Comerciais apresentou um novo conceito de veículo, desenvolvido para desportos ao ar livre, o protótipo Amarok Canyon. O novo conceito de veículo off-road de alta qualidade, com cores marcantes e acessórios únicos provocaram uma reação extremamente positiva. Deste modo, decidiu-se alargar a oferta a partir do início de 2013, com uma versão especial do Amarok, baseado no concept apresentado em Geneva: o Amarok Canyon. Esta nova versão apresenta elementoschave como: novo esquema de cores, pneus todo-o-terreno,
barra de faróis no tejadilho, Roll bar com novo design e detalhes específicos no interior.

Com base na versão Trendline, o “Canyon” apresenta uma combinação de cores exteriores diferente do Amarok comum: «laranja cobre», exclusivo desta edição especial. Outras características exteriores, são os faróis traseiros escurecidos, as proteções inferiores à cor da carroçaria, as embaladeiras das rodas em preto e o logótipo “Canyon” nas portas laterais e traseira. O Roll Bar redesenhado, as barras laterais e o pára-choques traseiro em preto, dão consistência ao design único doAmarok Canyon.

Em termos de potência, o Amarok Canyon, promete a fim de facilitar o desempenho fora de estrada dois motores TDI (122cv e 180cv), em combinação com tração permanente 4MOTION e bloqueio do diferencial traseiro. Projetado para atividades ao ar livre, a versão oferece jantes de liga leve “Roca” de 17”, com pneus 245/70 R17. Estando ainda disponível, em opcional, jantes de liga leve de 18”.

A personalidade do Amarok Canyon continua no interior. Foram introduzidos diversos detalhes, como os bancos com um novo esquema de cores e inserções em couro, o painel de instrumentos em cromado mate, o volante e a alavanca de velocidades em couro com inserções na cor da carroçaria.

Além de estar disponível na cor “Laranja Cobre”, exclusiva desta edição, o Amarok Canyon também estará disponível a partir do início de 2013 em “Prata Reflexo”’, “Cinzento Natural” e “Bege Areia”. Em alternativa ao Roll Bar com cobertura de bagagem em persiana, a versão “Canyon” estará também disponível com hard top.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks