| | | | | | | | |   

GOODSENSE Racing Team à procura dos pontos perdidos

4 October , 2012

A GOODSENSE Racing Team disputa este fim-de-semana no Autódromo do Estoril mais uma ronda do Campeonato de Portugal de Circuitos/Iberian Supercars Trophy, esperando que a competitividade que tem vindo a demonstrar desde o início da temporada se concretize em resultados.

A ronda de Braga foi madrasta para o duo do Lamborghini Gallardo número quatro, tendo abandonado na segunda corrida do fim-de-semana, depois de ter conquistado terceiro lugar (segundo da categoria GT3) na primeira.

Este resultados acabaram por dificultar a situação da dupla Patrick Cunha/José Ramos nas contas dos campeonatos, mas o duo da GOODSENSE Racing Team não baixa os braços e aborda a prova do Estoril com o intuito de vencer e recuperar pontos face aos seus adversários. “Em Braga tivemos alguns azares que nos atrasaram na luta pelos ceptros deste ano. A nossa tarefa ficou mais complicada, mas não vamos baixar os braços. Sabemos que podemos ser competitivos e vamos para o próximo fim-de-semana mais motivados que nunca e apostados em vencer. Vamos dar o nosso melhor, dado que só assim poderemos manter as nossas possibilidades”, sublinhou Patrick Cunha.

Por seu turno, Jorge Queiroz e Pépé estiveram em muito bom plano ao longo do fim-de-semana bracarense subindo ao pódio da categoria GT3 na segunda corrida do programa. Os homens do Lamborghini Gallardo número cinco estão motivados e esperam continuar a progressão que têm evidenciado ao longo da temporada. “O nosso objectivo é sempre o mesmo: dar o nosso melhor e evoluir. Como é nosso apanágio, vamos para o Estoril tendo em vista acercarmo-nos do potencial do nosso carro e aproximarmo-nos dos pilotos da frente, que têm muito mais experiência que nós. Os resultados são secundários, mas vamos bater-nos por uma boa classificação em ambas as corridas”, avisou Pépé.

Nuno Baptista e Carlos Alonso estiveram ao mais alto nível na ronda de Braga e só um problema mecânico no Ginetta G50 os impediu de triunfar na categoria GT4 em ambas corridas, vencendo uma e terminando outra no segundo posto. No entanto, para a prova do Estoril o duo da GOODSENSE Racing Team conta com dificuldades redobradas. “O circuito de Braga é muito simpático para o nosso carro, mas o Estoril é mais favorável aos nossos adversários, que têm carros mais potentes. Vamos dar o nosso melhor e sabemos que o pódio está ao nosso alcance, tudo o que vier para além disso será muito positivo”, frisou Carlos Alonso.

Já a dupla do Lotus Evora GT4 da GOODSENSE Racing Team continuou a sua evolução em Braga, lutando pelo degrau mais baixo do pódio da categoria. Para a ronda do Autódromo do Estoril o desafio permanece o mesmo: evoluir. “Temos vindo a melhorar ao longo da temporada, mas sentimos que ainda temos margem de progressão. Vamos tentar continuar essa tendência de evolução e protagonizar no próximo fim-de-semana mais um salto competitivo. Sabemos que é difícil, mas é isso que torna este desafio tão especial”, apontou Ângela Negrão.

A GOODSENSE Racing Team entrará em pista no próximo sábado, disputando nesse mesmo dia a primeira corrida do programa, realizando a segunda no domingo.


por:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks