| | | | | | | | |   

A RAY mantem ambições com nova dupla

4 October , 2012

A RAY Racing Team apresta-se para disputar no próximo fim-de-semana mais uma prova do Campeonato de Portugal de Circuitos/Iberian Supercars Trophy, desta vez no Autódromo do Estoril, e com uma dupla nova – Álvaro Fonte faz equipa com João Figueiredo, substituindo Alessandro Pier Guidi – espera prosseguir os bons resultados das últimas provas.

A formação sediada no Algarve tem sido uma das grandes protagonistas das últimas provas, tendo provado o sabor dos triunfos por duas vezes em quatro corridas disputadas, o que demonstra a enorme competitividade do Ferrari F430 GT2 que põe em pista.

Alessandro Pier Guidi tem sido uma presença habitual ao volante do carro transalpino, dividindo-o com João Figueiredo, mas no próximo fim-de-semana, devido a compromissos com a Maserati, não pode deslocar-se ao histórico circuito português, cedendo o seu lugar a Álvaro Fontes.

O piloto espanhol, que se estreia na competição portuguesa mas é uma presença assídua e bem-sucedida no Campeonato de España Iber GT, forma com João Figueiredo uma dupla competitiva que se baterá no Estoril por prosseguir a senda de bons resultados alcançados pela Ray Racing Team nas últimas provas.

Fernando Moreira encontra-se optimista para mais uma ronda do Campeonato de Portugal de Circuitos/Iberian Supercars Trophy e confiante de que a sua equipa poderá continuar a evidenciar a boa forma das últimas corridas. “O Alessandro não pode estar presente no Estoril este fim-de-semana, dado que continuará a realizar o trabalho de desenvolvimento do Maserati de GT3. Entretanto, fomos contactados pelo Álvaro, o que nos deixou muito orgulhosos, uma vez que demonstra que a nossa equipa está muito bem cotada. Ele estará connosco este fim-de-semana na última prova do International GT Open. Acredito que no João e no Álvaro que temos uma dupla competitiva que nos permitirá batermo-nos pelas posições que alcançámos nas últimas corridas”, sublinhou o chefe de equipa da Ray Racing Team.

A formação do Algarve entrará em pista no próximo sábado, disputando nesse mesmo dia a primeira corrida do programa, realizando a segunda no domingo.


por:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks