| | | | | | | | |   

Savora Racing quer continuar a vencer

3 October , 2012

Depois de um fim de semana de sonho em Braga, em que o Savora Racing garantiu uma dupla vitória na GT Cup do Campeonato de Portugal de Circuitos, na prova de estreia do novo Porsche 911 GT Cup, a equipa quer continuar na senda das vitórias e por isso preparou com todo o cuidado a sua participação no circuito ACDME 2, que este fim de semana se disputa no Autódromo do Estoril.

Duas vitórias em Braga na prova de estreia, deram obviamente um grande alento à equipa Savora Racing, que este fim de semana vai estar em força no Estoril, estreando uma nova dupla; Michael Munnemann e Pedro Marreiros, a quem cabe a responsabilidade de tentar continuar a vencer entre a categoria GT Cup, contando para isso com a equipa técnica chefiada por Teófilo Tuna e com a fiabilidade e competitividade do Porsche:

“Estamos muito motivados com os resultados obtidos em Braga, pois provaram que a nossa aposta é válida e temos todas as hipóteses de poder lutar pela vitória na nossa categoria. Eu e o Michael conhecemos bem o Circuito do Estoril e estamos certos de que conseguiremos afinar convenientemente o Porsche, de forma a podermos lutar pelo triunfo. A concorrência é grande e também está perfeitamente equipada, pelo que estamos conscientes de que não vai ser fácil, mas vamos tentar vencer.

Cada vez mais competitivo, o Campeonato de Portugal de Circuitos volta assim à pista do Estoril, integrando-se num programa completo de corridas, em que por certo vai estar em destaque o magnífico Porsche 911 GT Cup, preparado pela TTE, com as cores da SAVORA, AS.JIT, Turbo, SAP e Kartódromo de Évora.

Vale a pena ir este fim de semana ao Circuito Estoril, apreciar as belas máquinas do CPTT, numa jornada com o seguinte horário e em que a entrada é livre, tanto para as bancadas centrais e lateral, como para o paddock, no qual poderá visitar a box do Savora Team. Esperamos por si!

HORÁRIO DO CIRCUITO ACDME II

Sábado, 6 de Outubro

9.15 – 9.35 – Treinos Livres (1ª sessão)

10-45 – 11-05 – Treinos Livres (2ª sessão)

12.30 – 12.50 – Qualifying 1

12.55 – 13.15 – Qualifying 2

16.20 – 17.10 – Corrida 1

Domingo, 7 de Outubro

13.35 – 14.25 – Corrida 2


por:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks