| | | | | | | | |   

Novadriver busca vitórias para reforçar candidatura ao título

3 October , 2012

O Autódromo Fernanda Pires da Silva, no Estoril, será o palco para a quinta e penúltima jornada dupla do Campeonato de Portugal de Circuitos (CPC) e do Iberian Supercars Trophy (IST), realizando-se nos dias 6 e 7 de outubro. O Team Novadriver marcará presença com César Campaniço e Carlos Vieira como pilotos do Audi R8 LMS.

A pontuação máxima conseguida pelo Team Novadriver no Circuito de Braga e os problemas sentidos pelos adversários na jornada dupla minhota, conjugaram-se para oferecer a César Campaniço e Carlos Vieira uma liderança folgada no campeonato que a dupla deseja manter e, idealmente, aumentar nas duas corridas a realizar no traçado da linha do Estoril.

Por isso, o objetivo do Team Novadriver e dos pilotos do Audi R8 LMS Ultra, é obter a vitória nas duas corridas e assim cimentar de forma plena a liderança do CPC e do IST. Isto apesar de estarem cientes das dificuldades que os seus adversários vão colocar ao longo das duas corridas. Porém, tanto César Campaniço como Carlos Vieira confiam nas capacidades do Audi R8 LMS Ultra no circuito do Estoril.

César Campaniço – “Após o excelente resultado de Braga, as nossas ambições estão legitimadas e penso que o Team Novadriver pode encarar as últimas jornadas duplas do campeonato pensando na gestão dos pontos, não deixando de olhar para as vitórias. Teremos que controlar os nossos mais diretos adversários e gerir da melhor maneira os handicaps de resultados que iremos ter nas boxes. Tanto eu como o Carlos vamos dar tudo por tudo para vencer, mas claro que em caso de necessidade, pensaremos mais nos pontos para reforçar a liderança”

Carlos Vieira – “A excelente prestação do Team Novadriver na jornada dupla de Braga trouxe maior motivação e tanto eu como o César estamos empenhados em alcançar o título, encarando as duas últimas jornadas duplas com sentido tático mas não deixando de pensar em vencer. Tudo faremos vencer, mas estará sempre presente na nossa mente o campeonato e a gestão correta da vantagem sobre os nossos adversários.”


por:

Tags: , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks