| | | | | | | | |   

BPinhão Racing Team estreia novo carro e vence

3 October , 2012

Foi no passado fim de semana de 28 e 29 de Setembro que a dupla Bruno Pinhão/José Caetano, conseguiu  mais uma vitoria na classe promoção em Idanha-a-Nova, prova em que estrearam nova viatura e que apesar  da ansiedade inicial não poderia ter corrido melhor.

O primeiro dia de prova foi marcado pelo prólogo, com uma dupla passagem num traçado com aproximadamente 9km onde efectuaram um registo que lhes garantiu ser o primeiro a partir para o 2º dia no agrupamento promoção/ taça classic. No segundo dia as condições foram melhores conseguindo a dupla manter a liderança do princípio ao final da prova.

“Iniciámos esta prova algo apreensivos, pois estávamos a testar um novo carro, que nos era completamente desconhecido e que no qual apenas tínhamos rodado cerca de 50km. Na primeira passagem do prólogo entrámos com cautelas redobradas, na segunda passagem, já um pouco mais familiarizados com o carro, apesar de uma ligeira saída de estrada melhoramos o nosso tempo em 18segundos relativamente à primeira passagem. No segundo dia, conforme era nosso intuito, saímos na frente da nossa categoria,  imprimimos um andamento forte, o que desde logo fez que em CPH1 o nosso tempo fosse de 54m46s, à média de 69,45 km/h. Posteriormente perdemos algum tempo com a dobragem a alguns pilotos, no entanto, voltamos novamente ao nosso andamento, o que nos fez alcançar objetivo, que era vencer a nossa categoria chegando ao final da  prova num inesperado lugar à geral, com um tempo de 2h30m10s, a uma média horaria de 66,60km/h. Não queria deixar de agradecer aos nossos patrocinadores MAXXIS/EASY-PNEUS, RNM Suspensões, à RMOTORS e em especial ao esforço da MECA MOTORSPORT, pois sem eles não teríamos terminado o carro a tempo de efectuar esta prova.”

Esta esquipa teve um ano de estreia brilhante, com quatro vitórias e um segundo lugar nas cinco provas disputadas do campeonato português de todo o terreno. O resultado alcançado nesta prova deixa a equipa muito motivada e com  boas indicações para a prova rainha do TT Nacional, organizada pelo Automovóvel Clube de Portugal, a 26ª Baja Portalegre 500, que se realiza de 1 a 3 de Novembro de 2012.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks