| | | | | | | | |   

Mais um título absoluto para a ARC Sport

23 September , 2012

Depois de vencer e convencer, Ricardo Moura conquistou na Marinha Grande o segundo título consecutivo de Campeão de Portugal de Ralis. Após o êxito alcançado em 2011 com a ARC Sport, a parceria entre Ricardo Moura, António Costa e a casa de Aguiar da Beira continua a dar os melhores frutos, com a conquista de mais dois títulos nacionais de uma assentada.

Ricardo Moura - António Costa

A ARC Sport foi uma grande ajuda e um grande alicerce para mais este triunfo. Este título chegou mais cedo do que o previsto, devido aos azares alheios. No Rallye do Centro entrámos forte e até chegámos a correr riscos no primeiro troço, com possíveis saídas de estrada. No entanto tudo correu bem, e esta vitória deve-se mais uma vez ao entrosamento perfeito entre piloto, navegador e ARC Sport, que sempre demonstraram um entendimento competitivo e perfeito. Estamos muito felizes por mais este título absoluto alcançado no Rallye do Centro”, afirmou, radiante, Ricardo Moura.

Ricardo Moura é o piloto mais eficaz do momento no Campeonato de Portugal de Ralis. Os tempos e resultados obtidos nas diversas especiais dos ralis nacionais mostram uma constante evolução do piloto açoriano. Para Moura isso é muito importante.

Sinto que o investimento da Região Autónoma dos Açores tem tido um retorno muito valioso. Os Açores vão voltar a estar em destaque nos próximos dias em toda a Comunicação Social da especialidade, o que me faz naturalmente muito feliz”, conclui o Bicampeão de Portugal de Ralis.

Se Ricardo Moura já pode festejar o segundo título absoluto, o seu navegador António Costa ainda tem de esperar para celebrar. O Rallye de Mortágua é a prova que se segue.

Estou muito satisfeito por esta vitória e por mais um título conquistado pelo Ricardo. Quero dar-lhe os meus parabéns, pois realizou mais um campeonato ao seu melhor nível, bem como toda a equipa da ARC Sport. Vamos para Mortágua para vencer o rali, não por causa do meu título, mas porque essa sempre foi a nossa postura ao longo dos últimos tempos. O meu obrigado ao Ricardo Moura e à ARC Sport”, afirmou António Costa.

João Silva - Hugo Magalhães

João Silva, Campeão de Portugal de duas rodas motrizes, teve demasiado azar na prova do Clube Automóvel da Marinha Grande. De regresso às provas nacionais, o piloto madeirense saiu de estrada logo no troço inaugural, danificando o seu Renault Clio R3 e acabando demasiado cedo uma prova em que se preparava para lutar pela vitória na sua categoria.

Em relação a Renato Pita, o piloto de Viana do Castelo fez um rali regular, mas longe dos seus ritmos habituais.

Renato Pita - Alberto Silva

Toda a equipa da ARC Sport estava feliz com mais estes títulos alcançados. No rosto de Augusto Ramiro sentia-se que o dever estava uma vez mais cumprido.

Estou naturalmente feliz por termos conseguido alcançar os nossos objectivos. Quero dar os meus parabéns aos pilotos que estiveram presentes na Marinha Grande. O Ricardo Moura voltou a mostrar porque é o Campeão de Portugal de Ralis, sublinhando as suas capacidades que demonstram bem porque no momento é sem dúvida o melhor piloto de ralis em Portugal.

O Renato Pita rubricou uma prova regular e lamento sinceramente o azar que o João Silva teve neste rali. Para finalizar, quero dar os parabéns a esta equipa fabulosa que se tem mostrado fundamental para a conquista de todos estes êxitos. Para mim é uma honra poder trabalhar com todos os elementos da ARC Sport”, concluiu, naturalmente feliz, Augusto Ramiro.

Nos últimos cinco anos a equipa de Aguiar da Beira tem conquistado sempre títulos nacionais ao nível do Campeonato de Portugal de Ralis. Já lá vão dois campeonatos absolutos, cinco do agrupamento de produção e dois de duas rodas motrizes.

Equipa ARC Sport

 
Google has deprecated the Picasa API. Please consider switching over to Google Photos

por:

Tags: , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks