| | | | | | | | |   

Novo i30 de três portas estreia no Salão de Paris

17 September , 2012

Em ante-estreia da sua “première” mundial no Salão de Paris 2012, a Nova Geração i30 de três portas, foi agora revelada. O terceiro membro da família da Nova Geração i30 de três portas junta-se assim ao hatchback de cinco portas e à Station Wagon para ampliar o apelo da marca Hyundai, no segmento C, destinado exclusivamente à Europa.

O seu estilo distinto e desportivo é o foco central desta versão de três portas dando continuidade ao design da Hyundai que incorpora a última expressão da linguagem de estilo “fluidic sculpture”. O novo modelo acentua fortemente a sua linha de cintura, com uma silhueta da superfície vidrada mais angular e portas dianteiras mais longas que lhe conferem um perfil mais dinâmico, sendo o efeito global mais acentuado pelas mudanças de estilo frontal e de traseira.

Um novo acabamento de malha preta e da faixa central destaca mais facilmente a reconhecível grelha hexagonal Hyundai, que é ladeada pelos novos grupos ópticos desportivos de nevoeiro constituídos por pontos de luz redondos associados às luzes diurnas LED. O acabamento de malha continua nos grupos ópticos e a dianteira termina com um novo pára-choques de baixo perfil.

Na traseira, o pára-choques foi remodelado e a superfície inferior inclui novos faróis de nevoeiro esculpidos horizontalmente, que contrastam com os faróis verticais das versões de cinco portas. Estes faróis e uma nova inserção a preto na parte inferior do pára-choques criam a imagem de uma traseira mais ampla e desportiva.

Jantes exclusivas em liga leve de 16 polegadas completam as transformações exteriores. Uma nova coloração laranja para os acabamentos interiores passa a estar disponível, incluindo a costura do volante em pele, o punho da alavanca da caixa de velocidades e os apoios de braços nas portas.

Allan Rushforth, Vice-Presidente e COO da Hyundai Motor Europe, afirmou: “A Nova Geração i30 de três portas foi concebida exclusivamente para a Europa, e vem reforçar ainda mais a presença da Hyundai no segmento em que registamos o nosso maior sucesso desde 2007. Igualmente importante é o aspecto desportivo – oferecendo uma nova interpretação da linguagem de estilo “fluidic sculpture” – que irá gerar um maior reconhecimento da marca e melhorar a percepção dos consumidores da Hyundai na Europa “.

A Nova Geração i30 de três portas mantém as características positivas da versão cinco portas, oferecendo elevados padrões de equipamento de qualidade e conforto. Os condutores irão experimentar um comportamento dinâmico preciso e através do ajustamento das configurações do sistema FLEX STEER poderão variar o nível de sensibilidade da direcção, de forma a satisfazer as suas exigências ou adaptar o automóvel às condições da estrada.

A Nova Geração i30 de três portas é apresentada com uma gama de seis motores, com uma caixa manual de seis velocidades e uma automática igualmente de seis velocidades. O destaque da gama de motores vai para o motor do ‘U-II’ diesel de 1.6 litros, debitando 128 CV com emissões de apenas 97 g/km de CO2, constituindo estes valores a melhor relação de potência-eficiência no segmento.

A Nova Geração i30 de três portas oferece a melhor prova do empenhamento da Hyundai na produção de automóveis na Europa, destinados exclusivamente ao mercado europeu – combinando a experiência em design e engenharia automóvel da equipa do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Hyundai Motor Europe, em Russelsheim, Alemanha, associada com a excelência da produção do modelo na comprovada fábrica da Hyundai, em Nošovice na Republica Checa.

A Nova Geração i30 três portas inclui, à semelhança de todos os Hyundai, a transparente e competitiva Garantia, “5 Anos Tripla Confiança” – que oferece cinco anos de garantia integral, sem limite de quilómetros, cinco anos de assistência em viagem gratuita e cinco anos de verificações anuais gratuitas à viatura, demonstrando a forte auto confiança da marca na durabilidade e qualidade dos seus produtos.

 


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks