| | | | | | | | |   

O prometido é devido

16 September , 2012

Estava prometida uma corrida de trás para frente e como prometido é devido, os homens do Team Caetano Racing/Heads Motorsport/Monstter/BFS Buses Fast Solutions/JP Sá Couto/Bompiso, cumpriram.

Pedro Alves partiu da ultima posição de grelha e rapidamente foi subindo na classificação, acabando por vencer entre os Históricos de 81, tendo sido o quarto classificado da geral.

Foi uma grande prova, com uma interminável serie de duelos que permitiram a Pedro Alves ascender na classificação: “O meu objectivo era terminar o mais à frente possível, depois do resultado desta manhã, que me atirou para a ultima posição. Acho que foi uma óptima corrida e tenho consciência de que dei o meu melhor. Foi verdadeiramente uma prova de trás para a frente.”Comentava Pedro Alves no final.

“Este resultado permite-me ir para o Estoril, com possibilidades de conseguir um bom resultado no campeonato e portanto vou para as últimas provas(Estoril e Portimão n.d.r.) com tudo em aberto. Por fim gostava de realçar o magnífico trabalho que a equipa fez, para que eu tivesse o carro nas melhores condições, o que me permitiu atingir este resultado”. Rematou o piloto do Toyota Starlet.

João Paulo Rodrigues teve uma performance semelhante. Também ele teve que partir da última linha da grelha e também ele tinha como objectivo recuperar até um lugar mais consentâneo com as respectivas aspirações.

Arrancou bem e pouco depois estava a recuperar lugares. O objectivo para esta corrida era terminar o mais à frente possível, no que à Taça Nacional de Clássicos dizia respeito e foi atingido.

No baixar da bandeira xadrês era o vencedor da classe 1.600 e da Taça Nacional de Circuitos: “Depois do azar desta manhã, este foi um bom resultado, muito mais de acordo com as aspirações que todos tínhamos para esta prova.

Logo na partida arranquei bem e comecei a ganhar posições, mas na primeira curva dois adversários que me antecediam tocaram-se e tive que levantar o pé, para evitar algum problema… com isso voltei a ser ultrapassado e portanto tive que me aplicar de novo. Foi uma corrida muito gira e diverti-me muito!”, contava João Paulo Rodrigues ainda emocionado após baixar a bandeira xadrês.

A próxima prova é já em seis e sete de Outubro no Circuito Fernanda Pires da Silva, no Estoril. 


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks