| | | | | | | | |   

Novadriver vence corrida e aumenta vantagem no campeonato

15 September , 2012

Apesar de uma pista muito difícil e traiçoeira devido ao muito calor que se fez sentir, o Team Novadriver com César Campaniço e Carlos Vieira ao volante do Audi R8 LMS Ultra, venceu de forma categórica a primeira corrida da jornada dupla do Campeonato de Portugal de Circuitos (CPC) a realizar-se em Braga.

Os dois pilotos do Team Novadriver cumpriram de forma perfeita a estratégia delineada. Que passou por um primeiro turno de condução, cumprido por Carlos Vieira, de expectativa e manutenção da diferença para os dois primeiros classificados, penalizados regulamentarmente com “handicap” em tempo a cumprir nas boxes. Feita a troca de pilotos, César Campaniço ficou na frente da corrida, fazendo um esforço para aumentar a distância para os seus adversários, gerindo depois essa vantagem até final.

Para a corrida de amanhã, o Team Novadriver terá César Campaniço na “pole-position” ao volante do Audi R8 LMS Ultra . A estratégia passará por tentar anular o “handicap” regulamentar a cumprir nas boxes, com um forte andamento em pista.

César Campaniço – “Estou muito satisfeito com mais uma vitória do Team Novadriver, fruto de uma estratégia bem delineada e por um excelente trabalho do Carlos no primeiro turno que me permitiu ficar na frente. Alargada a distância para os adversários, na parte final da corrida limitei-me a gerir a vantagem, mas sempre com muito cuidado pois a pista estava muito escorregadia e traiçoeira. Para amanhã, parto da ‘pole-position’ e a estratégia é tentar ultrapassar o ‘handicap’ regulamentar com um forte andamento em pista.”

Carlos Vieira – “Mais uma bela vitória do Team Novadriver, baseada numa estratégia perfeita e num Audi R8 LMS Ultra em plena forma. Cumpri o delineado, mantive-me próximo dos dois primeiros, o suficiente para que o César pudesse sair para a pista no primeiro lugar com alguma vantagem. Assim aconteceu e com um andamento fortíssimo, ainda aumentou a diferença, conseguindo a vitória de forma categórica.”


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks