| | | | | | | | |   

Hyundai i40 Sedan: Já está à venda

14 September , 2012

Conquistar o mercado europeu e introduzir-se no competitivo segmento D, é o principal objectivo da Hyundai ao lançar a gama i40. Primeiro a carrinha, e agora o sedan, prenunciam uma renovada imagem com elevados níveis de qualidade.

Novos pensamentos, novas possibilidades. Este é o lema da Hyundai para o futuro, agora acentuado pelo i40 sedan, um modelo que vem complementar a oferta da marca para o segmento D, depois do êxito conseguido pelo i40 SW, uma carrinha de linhas entusiasmantes que transmitem um novo conceito de design protagonizado pelos técnicos da Hyundai.

A sofisticação de muitos pormenores, linhas fluidas a indicar contactos desportivos já conseguidos na concepção da carrinha, o i40 assume-se como um grande carro familiar atraente, que resguarda todos os detalhes de conforto, qualidade e dimensões em termos de espaço que prometem deixar marcas nos veículos do segmento D.

Apresentando boas credenciais ecológicas, a Hyundai vai dotar o i40 para Portugal com duas motorizações diesel e uma a gasolina. Num segmento onde o gasóleo assume particular importância, a marca coreana aposta especialmente no bloco 1.7 CRDi com potências de 115 e 136 cavalos, para além do já conhecido propulsor a gasolina 1.6 GDI de 135 cavalos.

Equipamentos de alta tecnologia, um pacote acústico para reduzir ruídos de rolamento e de vibrações dos motores diesel, aumentam o nível de conforto que se vive a bordo do Hyundai i40, que conta com sistema de estacionamento inteligente, alerta de transposição de faixa de rodagem, travão de mão eléctrico, bancos da frente ventilados e traseiros aquecidos e ainda volante aquecido. Uma verdadeira montra tecnológica que se estende também a um vasto equipamento de segurança de última geração, que transformam o i40 sedan num dos automóveis mais belos e evoluídos da Hyundai.

Quanto a preços, é evidente a ginástica financeira do importador nacional, ao apontar os € 22.990 para o arranque da versão 1.6 a gasolina, enquanto o motor diesel de 1,7 litros estará disponível a partir dos € 26.250.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks