| | | | | | | | |   

GOODSENSE com fortes ambições para Braga

14 September , 2012

A GOODSENSE Racing Team disputa no próximo fim-de-semana no Circuito Vasco Sameiro mais uma ronda do Campeonato de Portugal de Circuitos e do Iberian Supercars Trophy, onde espera alcançar os resultados que lhe permitam lutar pelos seus objectivos: vencer ambas as competições.

A formação que prima a sua presença nas pistas ibéricas pelo glamour nos paddock é também uma das grandes protagonistas da temporada, estando envolvida na batalha por ambos os ceptros em liça através do duo José Ramos e Patrick Cunha, que se encontram no primeiro lugar do Iberian Supercars Trophy e no segundo lugar do Campeonato de Portugal de Circuitos, a apenas dois pontos dos líderes.
José Ramos está optimista para a ronda do próximo fim-de-semana, apontando para o degrau mais alto do pódio como objectivo. “O Lamborghini adapta-se muito bem ao circuito de Braga, o que nos deixa confiantes, mas o carro do nosso principal adversário também lá anda bem. Estamos numa fase importante da temporada e, portanto, é necessário aproveitar todas as oportunidades.

Vamos para a pista com o intuito de triunfar para alcançar a liderança no Campeonato de Portugal de Circuitos e de aumentar a nossa vantagem no Iberian Supercars Trophy”, afirmou o piloto que divide o Lamborghini Gallardo número quatro com Patrick Cunha.

Também ao volante de um carro italiano estará a dupla Jorge Queiroz/Pépé que ao longo da presente época têm vindo a demonstrar uma evolução notável. Para a ronda do Circuito Vasco Sameiro a abordagem será a mesma – continuar a progredir e assegurar boas classificações. “Tanto eu como o Jorge gostamos muito de Braga e temos demonstrado que andamos bem lá. Vamos tentar dar o nosso máximo, como é habitual, evitar problemas e tentar evoluir ao longo do fim-de-semana para que possamos garantir um resultado interessante”, sublinhou Pépé.

Na categoria GT4 a GOODSENSE Racing Team tem sido, igualmente, uma presença na luta pelas posições no pódio, estando Nuno Batista e Carlos Alonso motivados para apagar o desapontamento que sofreram na primeira visita ao circuito bracarense, quando não puderam tomar parte nas corridas devido a um problema técnico no Ginetta G50 GT4. “O circuito de Braga é o onde temos mais possibilidades de nos batermos pelos lugares cimeiros, uma vez que, com poucas rectas e muitas curvas, assenta que nem uma luva nas características do nosso carro, que se dá muito bem nas curvas e em mudanças de apoio. Estamos por isso optimistas, mas sabemos que temos que nos aplicar a fundo para sermos eficazes e, claro, ter alguma sorte”, apontou Nuno Batista.
Por seu lado, o duo que pontifica ao volante do Lotus Evora GT4 da GOODSENSE Racing Team acredita que poderá estar em plano de evidencia nas provas do próximo fim-de-semana, dando continuidade ao crescimento competitivo que tem vindo a protagonizar durante a presente temporada. “Foi um longo interregno e será importante readaptarmo-nos ao carro, no entanto, acredito que essa será uma situação que ultrapassaremos rapidamente.

Na primeira ronda de Braga o carro esteve muito competitivo e acredito que isso se repita no próximo fim-de-semana. A Ângela está cada vez mais à-vontade com o carro e anda muito bem em Braga, portanto, estou confiante de que possamos continuar a evoluir e alcançar um bom resultado”, frisou Joffrey Didier que divide o carro inglês com Ângela Negrão.

Os pilotos da GOODSENSE Racing Team entram em pista no próximo sábado, dia em que serão disputados as qualificações e a primeira corrida, realizando-se a segunda no domingo.

Horários Circuito Braga II

Sábado, 15 de Setembro

9.15h – Treino Livre 1

10.45h – Treino Livre 2

12.30h – Qualificação 1

12.55h – Qualificação 2

17.10h – Corrida 1

Domingo, 16 de Setembro

14.05h – Corrida 2


por:

Tags: , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks