| | | | | | | | |   

Barbosa e Fontes procuram nova vitória

14 September , 2012

É na Cidade dos Arcebispos que Miguel Barbosa e José Pedro Fontes pretendem vencer, em nova jornada dupla do Campeonato de Portugal de Circuitos e do Iberian Supercars Trophy. Objectivo: recuperar o atraso que têm para os respectivos líderes, apostando os pilotos do Vodafone BP Ultimate Team na revalidação dos títulos conquistados em 2011.

Barbosa e Fontes chegam ao Vasco Sameiro embalados pelo triunfo numa das corridas da última ronda do CPC/IST, realizada no Algarve no início de Julho, pelo que os Campeões em título estão fortemente apostados em assegurar novas vitórias em Braga, de modo a recuperarem pontos, mesmo que a pista minhota se mostre como a que menos se enquadra nas características do seu Mercedes GT3 SLS.

Para Miguel Barbosa este pode ser um momento importante de ambos os campeonatos, que decorrem quase em paralelo, sendo preciso encurtar a desvantagem para os actuais líderes. Para isso nada melhor que vencer em Braga: “Vamos claramente com o objectivo de vencer e ficarmos mais perto da frente dos campeonatos. Sabemos que este não é o traçado ideal para nós, mas temos consciência também que temos totais condições para vencer e é nisso que acreditamos”, afirma. 

Também José Pedro Fontes segue a mesma linha de raciocínio do seu companheiro: “Estamos a meio dos campeonatos e continuamos na luta por ambos os ceptros. É verdade que em algumas provas não conseguimos traduzir em vitórias o nosso andamento por manifesta infelicidade, mas acredito plenamente que temos condições para revalidar os títulos. Conseguimo-lo a sul, no Algarve, e queremos repetir a norte, em Braga. Vamos, decerto, fazer duas boas corridas e diminuir a actual desvantagem”.

A Vodafone BP Ultimate Team apresenta-se em pista no sábado de manhã, para as duas sessões de treinos livres, seguindo-se, pouco antes da hora de almoço, as duas qualificações. O programa do primeiro dia encerra com a primeira corrida do CPC/IST, às 17h10. No domingo tem lugar a Corrida 2, com arranque marcado para as 14h05. 


por:

Tags: , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks