| | | | | | | | |   

Novadriver quer reforçar liderança no campeonato

13 September , 2012

O Circuito de Braga, será o palco para a quarta jornada dupla do Campeonato de Portugal de Circuitos (CPC) e do Iberian Supercars Trophy (IST), a realizar-se nos dias 15 e 16 de setembro. O Team Novadriver marcará presença com César Campaniço e Carlos Vieira ao volante do Audi R8 LMS.

Esta presença dos dois pilotos do Team Novadriver fica marcada, porém, pela falta de acordo para o adiamento de uma das provas que se realizam na mesma data (a contar para o CPC em Braga e para o Campeonato de Espanha IBER GT, em Valência), do qual resultam prejuízos materiais e desportivos.

Com a impossibilidade de encontrar um acordo que chegou a estar delineado, César Campaniço e a equipa de que é responsável, acabam duplamente penalizados. Como responsável do Team Novadriver, vê ser prejudicada a componente financeira (por ter menos um carro a competir em Espanha); como piloto foi forçado a abdicar da luta pelo título de Espanha de GT, colocando os clientes da equipa numa posição menos confortável.

Perante esta inevitabilidade, César Campaniço e Carlos Vieira foram forçados, para que todos os clientes do Team Novadriver cumprissem os seus contratos, a optar pela prova do CPC, onde o objetivo é vencer de forma inequívoca e alargar a vantagem na liderança.

César Campaniço – “Estou triste e revoltado porque pensava que todos os agentes envolvidos na competição automóvel já tivessem percebido que abandonámos, há muito, o tempo do amadorismo. Hoje, equipas como o Team Novadriver, são estruturas empresariais e altamente profissionais. Esta situação de falta de acordo para o adiamento de uma das provas marcadas para o mesmo fim de semana, prejudica profundamente a equipa no capítulo financeiro, mas sobretudo na parte desportiva, pois fui forçado a abdicar da luta pelo título espanhol e colocar os clientes do Team Novadriver numa situação pouco confortável. Seja como for, estarei em Braga com o objetivo de vencer e alargar a vantagem sobre os adversários, numa pista que serve o nosso carro.”

Carlos Vieira – “Nunca escondi que o meu objetivo é ser campeão em Portugal e por isso vou dar tudo por tudo em Braga para ajudar o Team Novadriver a vencer, numa pista onde já realizei excelentes corridas. Fico triste que não tenha sido possível encontrar um acordo que permitiria adiar uma das provas que se realizam na mesma data. Porém, isso não nos desvia do objetivo: vencer!”


por:

Tags: , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks