| | | | | | | | |   

Jaguar no Goodwood Revival de 2012

13 September , 2012

A Jaguar Cars, por intermédio da Jaguar Heritage Racing, apresenta aos espectadores da competição deste fim de semana no Goodwood Revival versões de competição dos lendários C-type e D-type. 

A participação da Jaguar em Goodwood assinala a última prova da primeira época de competição plena de sucesso com automóveis históricos para a Jaguar Heritage Racing. No Goodwood Revival a equipa tem como objectivo consolidar as vitórias conseguidas em 2012 no Monaco Historique, Le Mans Classic e no Nürburgring AvD Oldtimer Grand Prix.

Os C-type e D-type de competição irão participar nos competitivos Freddie March Memorial Trophy e Sussex Trophy, respectivamente. Em complemento, o parceiro da Jaguar Cars na Jaguar Heritage Racing, a JD Classics, irá participar com uma berlina Jaguar Mk. 7 preparada para competição. O Mk. 7 será conduzido na prova do St Mary’s Trophy por Derek Hood, proprietário da JD Classics, e por Andy Wallace, piloto das 24 horas de Le Mans.

Adrian Hallmark, Global Brand Director, Jaguar explicou: “O Goodwood Revival é um evento único de classe mundial para coleccionadores, pilotos e entusiastas de veículos clássicos e da competição de clássicos.

“Apresenta os melhores e mais bem sucedidos veículos de competição de sempre e tenho orgulho em reviver a herança rica da Jaguar; tanto em pista como nos nossos stands exclusivos.

“Representa uma oportunidade excelente para celebrar a história da Jaguar e demonstrar os nossos valores de marca distintos e duradouros de design sedutor, tecnologia inovadora e performance desportiva.”

Todas as provas no Goodwood Revival incluem uma combinação única de pilotos profissionais e pilotos experientes de veículos históricos e, por essa razão, o piloto Alex Buncombe da Jaguar Heritage Racing deverá ter uma prova extremamente competitiva no famoso circuito do Sul de Inglaterra. Ao longo do fim de semana, Alex e John Young irão conduzir o antigo C-type de Juan Manuel Fangio, em complemento a um D-type com especificação de competição.

Um filme de alta qualidade apresentado por Alex Buncombe sobre os eventos no Goodwood Revival, encontra-se agora disponível para visualizar e partilhar em: Jaguar YouTube

A Jaguar Cars dispõe também de uma exposição estática do Salão Automóvel de Earls Court com cenário da época, onde serão expostos um C-type e um XK 120, No Richmond Lawn serão expostos um C-type, D-type e XK 140,

A Jaguar Heritage Racing irá concluir os filmes de 2012 com o lançamento de um filme de 60 segundos baseado na época de ouro da competição na Jaguar, da qual o circuito de Goodwood fazia parte integral. O seu lançamento mundial está previsto para Segunda-feira, dia 1 de Outubro. 


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks