| | | | | | | | |   

Racing Weekend este fim-de-semana em Braga

11 September , 2012

A quarta jornada do Campeonato de Portugal de Circuitos e do Iberian Supercars Series tem lugar este fim-de-semana de 15 e 16 de Setembro no Circuito Vasco Sameiro em Braga. As tabelas classificativas estão ao rubro e nesta jornada tudo se pode inverter ou não, depende da audácia e determinação dos envolvidos.

No Campeonato de Portugal de Circuitos César Campaniço/José Vieira no Audi R8 LMS lideram a tabela com dois pontos de vantagem para o Lamborghini Gallardo de Patrick Cunha/José Ramos, pese embora estes últimos somem três vitórias em corridas, duas delas em Braga contra as duas vitórias dos primeiros. Mais distanciados, mas não menos determinados para inverter a situação, aparecem José Pedro Fontes e Miguel Barbosa com o Mercedes SLS AMG com menos 24 pontos que o primeiro, numa primeira parte de Campeonato menos feliz onde apenas somaram uma vitória. Nos GT4, Francisco Carvalho/Miguel Ferreira num Aston Martin Vantage comandam com mais de 50 pontos de vantagem para os segundo classificado Pedro Marreiros. Por isso, só uma hecatombe em Braga arredará os lideres do comando. Na GT Cup António Cabral/José Cabral num Porsche 997 dominam por completo a tabela, não de uma forma tão consistente, mas com 27 pontos de vantagem para Paulo Moreno/Pedro Moleiro também num Porsche 997.

No Iberian Supercars Trophy  as posições invertem-se na frente e com apenas um ponto de vantagem está Patrick Cunha/José Ramos no Lamborghini Gallardo seguidos claro, de César Campaniço/Carlos Vieira no Audi R8 LMS. O primeiro com três vitórias e o segundo com duas. No terceiro lugar aparece também José Pedro Fontes e Miguel Barbosa no Mercedes SLS mas mais uma vez distanciados a 28 pontos. Entre os GT4 Francisco Carvalho/Miguel Ferreira num Aston Martin Vantage também se encontram na frente mas com uma margem muito mais curta de apenas 2 pontos para Fábio Mota/Mauro Marques também num Aston Martin Vantage. Na GT Cup e mais uma vez tal como no Campeonato de Portugal de Circuitos são os irmãos Cabral num Porsche 997 que lideram com 26 pontos de vantagem para Paulo Moreno/Pedro Moleiro também num Porsche 997.

Será a primeira visita do Supercars ao Circuito de Braga e a segunda do Campeonato de Portugal de Circuitos. Numa fase em que se avança para a segunda metade da temporada, não há margem para desperdício de pontos.

Horários Circuito Braga II

Sábado, 15 de Setembro

9.15h – Treino Livre 1

10.45h – Treino Livre 2

12.30h – Qualificação 1

12.55h – Qualificação 2

17.10h – Corrida 1

Domingo, 16 de Setembro

14.05h – Corrida 2


por:

Tags: , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks