| | | | | | | | |   

Última corrida da GP3 Series para a Ocean

7 September , 2012

Este fim-de-semana de 7 a 9 de Setembro tem lugar a última jornada da GP3 Series no traçado italiano de Monza. A equipa portuguesa da Ocean Racing Technology estreou-se esta época neste Campeonato e foi uma das principais protagonistas ao longo da época. Agora que o final se avizinha os pilotos da estrutura, Kevin Ceccon, Robert Cregan e Carmen Jorda querem obter o melhor resultado possível e terminar a temporada em alta.

O italiano Ceccon vai estar a correr em casa e será certamente uma dos fortes candidatos à vitória, não só por conhecer bem a pista mas porque tem estado, corrida após corrida, em plano de evidência: “Estou muito entusiasmado com esta prova. Tenho a certeza que os resultados serão bem melhores que em Spa. Vou estar a correr perante o meu público e por isso gostava de ser bem sucedido. Temos muito trabalho pela frente mas acredito que vamos conseguir atingir as nossas metas”, disse Ceccon que no seu ano de estreia na GP3 Series já subiu aos lugares do pódio.

Robert Cregan foi vitima de um aparatoso acidente em Spa mas vai estar apto a entrar em pista para a derradeira prova da temporada: “Já estou recuperado do acidente da passada semana, e muito confiante para esta prova depois da evolução que temos vindo a fazer neste meu ano de estreia nos monolugares. Vai ser uma prova muito disputada, aliás como têm sido todas, mas gostaria de finalizar a época conquistando um lugar no top 10. A equipa tem feito um trabalho notável e eu tenho um carro bastante competitivo, pelo que vou fazer os possíveis para terminar da melhor forma possível o meu primeiro campeonato de fórmulas e GP3”, explicou o irlandês.

Carmen Jorda a representante feminina da equipa está expectante: “Vamos estar no circuito mais rápido do calendário e como cada vez me sinto mais à vontade com o carro, espero conseguir tirar o melhor partido disso e acabar a época com o melhor resultado do ano”, concluiu.

Tiago Monteiro e José Guedes estão satisfeitos pelo acidente de Cregan não ter tido repercussões mais graves: “Foi mais um susto que tivemos mas felizmente sem gravidade para o Robert. É bom voltar a contar com ele em pista”, disseram.

A primeira corrida terá lugar no Sábado às 16.10h com transmissão na Sporttv 3 e a segunda no Domingo às 8h na Sporttv 1. 


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks