| | | | | | | | |   

Ocean otimista para Monza

6 September , 2012

Depois dos azares da última jornada em Spa Francorchamps a Ocean Racing Technology parte para mais uma jornada da GP2 Series em Monza determinada em conseguir bons resultados. Nigel Melker protagonista de um violento acidente no traçado belga tem estado em franca recuperação e alinhará na penúltima prova da época juntando-se novamente a Victor Guerin.

Apesar de sentir ainda algumas dores nas costas, Melker espera na sexta-feira já estar praticamente recuperado e poder fazer um bom trabalho ao longo do fim-de-semana: “Quero muito estar em condições para disputar esta prova. Faltam apenas duas jornadas para o final da temporada e nesta segunda metade da época temos estado mais competitivos. Monza é uma circuito rápido que tenho a certeza conseguiremos mostrar mais uma vez todo o nosso potencial”, disse o piloto holandês.

Victor Guerin está confiante que em Monza tudo correrá melhor: “Esta é uma pista mais rápida e menos técnica, pelo que acredito que me adaptarei melhor face à evolução que tenho vindo a registar na GP2. Temos vindo a progredir bem pese embora isso acabe por não se refletir nos resultados, pois este Campeonato é muito competitivo porque tem muitos pilotos com várias épocas na modalidade, o que torna mais difícil conseguir bons resultados, especialmente quando se começa como eu comecei a meio da época e sem ter realizado testes. Mas acredito que este fim-de-semana tudo será diferente”, referiu o piloto brasileiro que quer muito conquistar os seus primeiros pontos da temporada.

Tiago Monteiro e José Guedes estão satisfeitos por terem Nigel Melker de volta: “Depois do enorme susto é muito bom saber que o Nigel conseguiu recuperar rapidamente. Ainda terá de passar pela avaliação médica da FIA mas acreditamos que vai tudo correr bem e que ele estará ao seu nível ao longo do fim-de-semana”, disseram.

A Sporttv vai transmitir ambas as corridas. No Sábado às 14.40h e no Domingo às 9.30h.  


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks