| | | | | | | | |   

A Jaguar no Salão Automóvel de Moscovo

31 August , 2012

A Jaguar Cars continua a expansão da sua gama tendo apresentado mais novidades nos seus modelos no Salão Automóvel de Moscovo. Uma destas, o novo Sistema de Tracção Integral (AWD) da Jaguar, que será disponibilizado nas versões XF e XJ nos início de 2013.

O Sistema AWD será disponibilizado exclusivamente com o novo motor V6 Supercharged a gasolina de 3,0 litros e 340CV, com caixa automática de oito velocidades e Sistema Inteligente Stop/Start da Jaguar.

O Sistema Jaguar AWD funciona de forma ‘inteligente’ monitorizando os níveis de aderência, controlando e antecipando a reacção das rodas e o seu deslizamento, proporcionando a máxima tracção ao veículo em todas as condições.

Adrian Hallmark, Global Brand Director de Jaguar Cars, afirmou: “Em condições de aderência reduzida, com neve ou gelo, o sistema direcciona automaticamente o binário para as quatro rodas para optimizar a capacidade de tracção, a estabilidade do veículo e a confiança do condutor. Com esta nova capacidade, as nossas berlinas Jaguar XF e XJ são perfeitas para o Inverno, a Primavera, o Verão e o Outono.”

A América do Norte, Rússia, China e Europa serão os principais mercados para os novos modelos AWD.

Adrian Hallmark revelou também o aumento da velocidade máxima da potente berlina desportiva XFR com a introdução do novo pack opcional “Speed Pack”.

O Jaguar XFR de 510 CV, equipado com o “Speed Pack”, com recalibração do motor e transmissão, atinge uma velocidade máxima limitada a 280 km/h. Este Jaguar XFR distingue-se dos restantes devido ao novo “splitter” aerodinâmico dianteiro e um novo spoiler traseiro.

Os 510 CV do desportivo XFR, combinados com a caixa automática de oito velocidades e o Sistema Inteligente Stop/Start da Jaguar, proporcionam uma combinação inigualável de eficiência e emoção. Em ciclo combinado o sistema reduz o consumo em 11%, e as suas emissões são reduzidas em mais de 8%.

Clique neste link para acesso a um vídeo de 30 segundos sobre o Sistema de Tracção Integral da Jaguar: http://www.broadcast.jaguarlandrover.com/stories/6880


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks