| | | | | | | | |   

Ocean com pódio na mira em SPA

30 August , 2012

Depois das excelentes prestações que tem vindo a protagonizar na GP3 Series, a equipa portuguesa regressa agora à atividade desportiva com mais um fim-de-semana, de 1 e 2 de setembro, de competição, desta feita na Bélgica no mítico traçado de Spa-Francorchamps. Faltam apenas duas jornadas para o final da temporada e a Ocean quer marcar este final de temporada com presenças no pódio.

Kevin Ceccon, Robert Cregan e Carmen Jorda tiveram um mês de paragem entre corridas para carregar baterias e preparar este final de Campeonato da melhor maneira possível. Ceccon é dos três o piloto mais experiente e tem sido um adversário de peso. Nesta corrida espera: “Dois bons resultados de preferência no pódio. Estou muito ansioso para este reinicio de campeonato. Gosto bastante do traçado de Spa e o facto de o meu engenheiro viver ali perto, será certamente uma ajuda, pois conhece o traçado como ninguém. Temos ainda de ter em conta as condições atmosféricas que mudam muito rapidamente e que têm sempre um papel importante no desempenho nas corridas. De qualquer forma, estou preparado”, disse.

Robert Cregan tem como melhor resultado esta época um 11º lugar mas, apesar de estreante, tem rodado sempre muito perto dos 10 melhores e para esta corrida do seu objetivo passa por: “Entrar definitivamente no top 10. Spa é um traçado exigente e que obriga a muito trabalho para se ser bem sucedido. Mas, eu estou preparado para dar o melhor e atingir a minha meta”.

Carmen Jorda tem tido uma boa habituação a esta nova realidade desportiva e já conseguiu chegar ao 13º lugar na corrida de Valência: “Quero continuar o meu processo de evolução e adaptação. Sinto que estou cada vez melhor mas por vezes não é fácil traduzir em resultados efetivos todo o nosso trabalho. Para esta corrida em particular quero superar o meu melhor resultado e sobretudo terminar ambas as provas”, concluiu a piloto espanhola.

As corridas podem ser vistas na Sporttv. No Sábado às 16.20h e no Domingo à s 8.20h. 


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks