| | | | | | | | |   

Ricardo Porém confiante num bom resultado

27 August , 2012

Ricardo Porém - Manuel Porém

A dupla Ricardo e Manuel Porém está no terceiro lugar do Campeonato Absoluto de Todo-o-Terreno e parte para a Baja Oleiros-Proença, cheia de confiança nas suas possibilidades e na competitividade do renovado BMW Serie 1 Proto, com o qual tentará manter-se na luta pelo título.

A três provas do final do CPTT 2012, tudo está ainda por decidir e o PRF Bomcar racing team, está bem colocado para lutar pelo título, partindo para uma prova que agrada à equipa, onde conseguiu o primeiro bom resultado na época transata, quebrando assim uma série de maus resultados e dando um alento decisivo para a continuação da época.

Este ano tudo tem corrido bem melhor e para aumentar as hipóteses de um bom resultado a equipa técnica fez uma revisão completa ao Bomcar Serie 1 Proto, que está assim pronto para ajudar a equipa a lutar pelos primeiros lugares:

“Este longo intervalo entre o Serras do Norte e a primeira prova da Escuderia Castelo Branco, serviu para verificar quase tudo no carro, com a equipa técnica a fazer uma revisão completa ao carro e a efetuar as afinações necessárias, para que possamos ir confiantes, à luta.

Temos que marcar pontos para o campeonato, para mantermos a esperança de lutar pelo título. Tal como tínhamos estabelecido desde o início do ano, encaramos as nossas participações prova a prova, mas vamos sempre determinados a lutar pelo triunfo. Por isso podem contar connosco para tentar discutir a vitória, ou pelo menos um lugar no pódio final, de forma a conseguirmos continuar a manter viva a esperança, de lutar pelo título. Assim a sorte também nos acompanhe. ”

A Baja Oleiros-Proença disputa-se no próximo fim de semana na zona do pinhal centro, sendo dividida em duas partes distintas: Sábado, 1 de Setembro, uma Super-Especial com 5 Kms e no dia seguinte, Domingo, 2, um percurso com um total de 320 Kms, dividido em dois setores seletivos, com assistência a meio, em Oleiros, onde também será a partida e chegada da prova.

A Super- Especial começa no Sábado às 14h30 e o Sector Seletivo de Sábado, inicia-se às 09h45 de Domingo, pelo que esperamos que todos garantam uma vez mais o apoio à equipa do BOMCAR Série 2 Proto, do PRF BOMCAR racing team, que conta com os apoios da PRF, BOMCAR, CASTROL, FEDIMA, SPIKE, HRV e TERMOCOMPO.


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks