| | | | | | | | |   

Lexus revela novo LS

2 August , 2012

A Lexus revelou as várias versões da nova geração LS, com as motorizações 4.6 V8 (LS 460), na versão “Full Hybrid” (LS 600h) e o novo pack F Sport. Equipado com o sistema Lexus Hybrid Drive, o novo LS 600h mantem-se como o automóvel full hybrid mais potente, V8, do mundo.

Seguindo as recentes alterações do recém lançado Lexus GS, o novo LS adota o novo design que o torna mais arrojado e ao mesmo tempo elegante. Incorporando a nova expressão de design da Lexus, no qual se destaca a grelha dianteira com forma trapezoidal e o novo chassis que proporciona um apuro mais dinâmico e equipado com tecnologias inovadoras, este novo sedan insurge-se no topo dos modelos de luxo.

“Com mais de 730.000 unidades comercializadas ao longo de 23 anos e quatro gerações, o LS cresceu e criou muitos marcos na indústria automóvel.”, afirmou Kiyotaka Ise, Presidente da Lexus Internacional. “O novo topo de gama possui uma presença mais forte! O novo design, mais arrojado, reflete o envolvimento nesta nova geração Lexus. O novo LS possui uma condução mais dinâmica, com elevados níveis de requinte e luxo, e comporta uma vez mais as tecnologias de topo da indústria automóvel.” A nova geração Lexus LS possui mais de 3000 alterações, incluindo algumas estreias a nível mundial, 3, e nada menos do que 15 novidades Lexus, entre inovações tecnológicas e novos equipamentos.

“O LS sempre apelou a clientes que procuram o melhor nos automóveis e cujo grau de exigência é muito elevado , apreciando os valores de refinamento e luxo que são a natureza deste modelo de topo da Lexus.”, afirmou Hideki Watanabe, engenheiro chefe do novo LS. “No início do programa de desenvolvimento da nova geração LS, tive de ter em conta novos horizontes, focando-me nos pequenos detalhes da vida…desde o mundo da arte, ao design e à tecnologia – o primeiro passo para criar o LS mais sofisticado de sempre, indo ao encontro das expectativas dos clientes mais exigentes do mundo.”


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks