| | | | | | | | |   

DACIA Duster “Delsey”: Mais requinte numa série limitada

31 July , 2012

Se o Dacia Duster é sinónimo de aventura e uma mala é considerada objecto indispensável até pelo viajante mais adepto do improviso, o resultado dá pelo nome de Dacia Duster Delsey. Uma série limitada, de apenas 200 unidades, com diversas personalizações no exterior e no habitáculo e que integra – no “equipamento” de série! – uma mala de viagem da reputada marca Delsey. Uma série limitada que é um exclusivo do motor 1.5 dCi de 110 cavalos, tanto nas versões 4×2 e 4×4.

A regularidade com que é visto nas estradas do país é reflexo do seu sucesso comercial, mas o Dacia Duster não é “apenas” número. O SUV da Dacia é um dos mais recentes e interessantes fenómenos da indústria automóvel, também pelo consenso gerado na comunicação social de todo o mundo e pelo estatuto de “objecto de culto” conquistado junto de milhares de proprietários (e potenciais) em todo o mundo e em Portugal onde foi, em 2011, o 3º SUV mais vendido com 1.518 unidades.

Na base do sucesso, inequivocamente a melhor relação preço/desempenho no mercado dos SUV e 4×4. E atenção que não se trata de um “mero” SUV ou simples 4×4, porque o Dacia Duster é capaz de desafiar (bem) mais do que pistas em terra sem obstáculos.

E volvidos pouco mais de dois anos desde que chegou ao mercado nacional, a marca do Grupo Renault lança o Dacia Duster Delsey. Uma série limitada, de 200 unidades, com as mesmas características de robustez, fiabilidade e economia, mas também, claro, um preço sem concorrência, já que é comercializado a partir dos 20.800€.

Mas porquê Dacia Duster Delsey? A razão é simples: todos os proprietários desta série limitada são presenteados com uma mala da prestigiada marca Delsey. No entanto, o Dacia Duster Delsey não se diferencia apenas pela mala como acessório…

Na realidade, está disponível com a nova cor verde “Olive” e, continuando no exterior, há que destacar: os retrovisores e jantes em liga leve de 16 polegadas em “Dark Metal”, a ponteira de escape em cromado, bem como a inscrição “Delsey” no pilar traseiro e nas soleiras das portas.

Quanto ao habitáculo, vários pormenores contribuem para um ambiente mais requintado: o novo rádio com Bluetooth® (uma novidade na gama Dacia), os vidros eléctricos nas portas traseiras (em estreia no Duster), o volante e punho da caixa de velocidades em couro, com costuras em vermelho, os estofos específicos com costuras em vermelho, a consola central, as saídas de ar, os puxadores e frisos das portas em cinzento e os tapetes com rebordo em vermelho.

Quanto a motorizações, a série limitada Dacia Duster Delsey é comercializada com o comprovado motor 1.5 dCi de 110 cavalos e 240 Nm de binário. Um bloco que alia o prazer de condução aos baixos consumos – em ciclo misto, de 5,0l/100km na versão 4×2. Quanto ao 4×4 (com a comprovada transmissão da Aliança Renault Nissan), o consumo é de apenas 5,3l/100km.

Com uma garantia de 3 anos ou 100 mil quilómetros, o Dacia Duster Delsey reúne, assim, os predicados que têm feito a história de sucesso do modelo, mas com mais requinte… 


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks