| | | | | | | | |   

Mercedes-Benz oferece a mais variada gama de SUVs

17 July , 2012

Juntamente com o SUV de primeira classe que é o Classe GL, o GLK, modelo de carácter compacto, o clássico todo-o-terreno “G”, o familiar Classe R e o best seller Classe M completam a família de sucesso. A Mercedes-Benz é o fabricante dos SUVs premium com uma longa herança. Os SUVs são responsáveis por cerca de um quinto das vendas mundiais da Mercedes-Benz, sendo os EUA, sem dúvida, o maior mercado para toda a família de SUVs. Só aqui foram comercializados 27.000 veículos do Classe GL em 2011, o que representa uma quota de mercado de cerca de 30%, tornando este modelo no incontestável líder de mercado no seu segmento. O segundo maior mercado para veículos todo-o-terreno é a China, seguida da Alemanha.

Preços de comercialização GL 350 BlueTEC e GL 63 AMG

Conforto, segurança, elegância e eficiência definem o novo Classe GL da Mercedes-Benz. Um modelo que demonstra qualidades de liderança em todas as áreas decisivas dos SUVs. Inovações como o Crosswind Assist, de série, sistema de assistência da direção STEER CONTROL e o COLLISION PREVENTION ASSIST (CPA) aumentam a segurança ativa.

Com uma excelente dinâmica de condução e elevados níveis de conforto, tanto na estrada como em terrenos difíceis, o GL fornece a todos os ocupantes conforto de primeira classe num luxuoso automóvel.

Diversas medidas BlueEFFICIENCY aumentam significativamente a eficiência energética deste modelo: o GL 350 BlueTEC 4 MATIC, por exemplo, consome 7,4 litros de Diesel por cada 100 km, o que corresponde a menos 20% do que o seu antecessor, indo ao encontro da futura norma de emissões EU6. No caso do GL 63 AMG o motor AMG V8 biturbo de 5,5 litros dispõe de uma potência de 410 kW (557 cv) e um binário máximo de 760 Nm. Basta observar os dados técnicos desta motorização para conhecer argumentos convincentes que resultam numa performance de primeira classe. O GL 63 AMG  vai dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,9 segundos, sendo a velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). O consumo NEDC é de 12,3 litros por 100 quilómetros (288 g CO2/km).

O GL 350 BlueTEC já se encontra disponível para encomenda nos Concessionários Oficiais Mercedes-Benz, sendo o valor de comercialização desta unidade de 101.100€. A versão mais potente, o GL 63 AMG, está previsto para novembro de 2012, sendo o seu valor de comercialização de 186.100€.


por:

Tags: , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks