| | | | | | | | |   

Fiat 500L passou pelo Centro de Lisboa

17 July , 2012

Na sua tournée de Norte a Sul de Portugal, o 500L visitou o centro de Lisboa depois de ter estado exposto no Estoril de onde seguiu para Braga e Porto. Agora ruma ao Algarve onde termina a sua fase de pré-lançamento.

Com o intuito de melhor se dar a conhecer aos seus futuros compradores, o novo Fiat 500L, que tem início de comercialização em Portugal marcado para meados de Novembro, tem feito uma rápida tournée pelo País. O objectivo é inserir o novo membro da família 500 nos locais onde se concentram elevados números de potenciais clientes para que possa apresentar-se condignamente e no seu habitat natural, ambientes “cool” e “trendy”.

É precisamente o que tem estado a acontecer desde Junho. Sendo o 500L um novo modo de expressar o individualismo estilístico, de dialogar com o mundo exterior e de usufruir do espaço, o novo 500 esteve exposto no Tamariz, no Estoril, no Live Club em Braga e no Forte de São João no Porto. Dando continuidade a esta intensa actividade de pré-apresentação, o novo Fiat 500L passou dois dias no centro de Lisboa, no Saldanha, e ruma agora a Sul, para a Marina de Albufeira, onde estará visível às muitas pessoas que por lá passarão no fim-de-semana.

O 500L alia o simbolismo do estilo do 500 à funcionalidade do design Made in Fiat. Desenvolvido a partir do conceito “space efficiency”, o novo modelo foge da segmentação convencional, graças à habitabilidade de monovolume, à presença em estrada de pequeno SUV e a níveis de eficiência próprios de um automóvel compacto. Através desta inédita receita, o Fiat 500L conjuga as características de diversas categorias para oferecer um conceito de automóvel inconfundível e versátil, em suma, uma real alternativa às tradicionais berlinas dos segmentos B e C.

Depois de mais de 800.000 unidades vendidas em 110 países, o 500 evolui, preparando-se para oferecer novas experiências e satisfazer diferentes exigências de utilização. Se é verdade que o 500 é o automóvel supercompacto perfeito para jovens e para o trânsito citadino, o Fiat 500L é o primeiro modelo da “família 500” capaz de abarcar os pequenos prazeres e as grandes emoções da vida: crianças, amigos, viagens, música, redes sociais.

A letra “ L” sintetiza os três significados contidos na nova solução: “Large”, entendido como funcionalidade e espaço; “Light”, em que “leveza” significa tecnologia intuitiva e respeito pelo ambiente; “Loft”, como sinónimo de ambiente onde se vive o próprio tempo em toda a plenitude.

Na altura do lançamento em Portugal, o Fiat 500L propõe dois eficientes motores caracterizados por baixos níveis de produção de emissões poluidoras e de CO2, o que se traduz em vantagem económica para o cliente na utilização diária: a gasolina , o 0.9 TwinAir de 105 cv com caixa de 6 velocidades e um turbodiesel, o 1.3 Multijet 2 de 85 cv, com caixa de 5 velocidades. Todos os motores foram objecto de uma cuidadosa preparação que exigiu mais de 10.000 horas de simulação em banco de ensaios, para além, obviamente, de testes em estrada.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks