| | | | | | | | |   

Novos Lexus GS 450H, GS 350AWD e GS 250

13 July , 2012

A quarta geração do Lexus GS começa a ser vendida na Europa com uma gama de três diferentes modelos; o GS 250, o GS 350AWD* e a versão de topo de elevadas performances, o full hybrid GS 450h. A versão híbrida será a principal no mercado nacional, estando disponível o GS 250 apenas sob encomenda.

O GS dispõe de um design exterior e de uma conceção de interior totalmente novos, espelhando um novo avanço na nova e exclusiva filosofia de design Lfinesse da Lexus. O seu novo, ousado e dinâmico design exterior inclui um tratamento mais agressivo da secção dianteira, dando ao novo GS uma poderosa edominadora postura na estrada, bem apropriada num sedan de elevadas performances da Lexus.

O novo interior representa a continuidade do conceito de interiores da nova geração da Lexus. Um cockpit ergonomicamente desenhado, com duas zonas integrando avançadas tecnologias de interface entre Homem-Máquina, permitindo ao condutor permanecer alerta e confortavelmente durante longos períodos.

Diversas tecnologias inovadoras fazem a sua primeira aparição na nova gama GS. Um novo sistema de ar condicionado `S-Flow`com capacidade para poupar energia e tecnologia `nanoe`, uma segunda geração do Interface de Toque Remoto (RTI) associado ao maior ecrã multi-informação a bordo do mundo e uma escolha de sistemas de áudio que oferecem potência e qualidade sem paralelo.

O muito bem trabalhado interior do GS oferece mais espaço e conforto para todos os passageiros. Os ocupantes dos bancos dianteiros gozam de um incremento do espaço para pernas e de até mais 30 mm de espaço em altura. O espaço para os joelhos atrás aumentou 20 mm e, em altura o acrescento foi de 25 mm. O GS 250 e o GS 350AWD dispõem de mais 30% de volume na bagageira. E fruto de uma inteligente disposição da bateria do sistema híbrido num formato compacto, o volume de bagagem que pode ser transportada pelo GS 450h aumentou mais de 60%.

A versão F SPORT, disponível em toda a gama de modelos GS, conta com elementos exclusivos de design no exterior e no interior, além de regulações específicas da suspensão.

O GS 450h é o primeiro sedan de elevadas performances do mundo com motor dianteiro e tração traseira a estar equipado com dois motores elétricos no sistema full hybrid que inclui um motor V6 a gasolina (a funcionar em ciclo Atkinson) dotado da nova geração de tecnologia de injeção D-4S.

O Lexus Hybrid Drive de segunda geração foi melhorado em todos os aspetos, do sistema de propulsão full hybrid, combinando significativas reduções no consumo de combustível e na emissão de CO2, NOx e de PM, sendo as suas performances equiparáveis às de qualquer V8 que esteja montado num seu concorrente.


por:

Tags: , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks