| | | | | | | | |   

Ocean à porta do pódio na GP2 Series

9 July , 2012

Em Silverstone Melker termina em 4º e 6º lugares 

A Ocean Racing Technology esteve este fim-de-semana em plano de evidência na GP2 Series em Silverstone. Apesar das condições atmosféricas adversas a equipa portuguesa e o seu piloto Nigel Melker conseguiram terminar a primeira corrida à beira do pódio e a segunda no sexto lugar.

Victor Guerin o representante brasileiro da equipa nacional continua o seu processo de evolução na categoria. Nunca tinha corrido no traçado de Silverstone e fê-lo logo em condições atípicas. A primeira corrida correu bem no início mas  perto do final, e depois de várias intervenções do ‘safety-car’, viria a cair para o 18º lugar final. Na segunda prova entrou em ‘aqua planning’ na volta de formação e não chegou a arrancar para a corrida.

A satisfação pela boa performance de Melker era generalizada no seio da equipa portuguesa: “Estou muito contente por estes resultados. Foram duas corridas muito difíceis e muito disputadas. Era um resultado que perseguia há bastante tempo. Estamos todos de Parabéns e espero manter este ritmo daqui em diante em todas as provas”, rematou Nigel Melker.

Victor Guerin apesar de tudo estava satisfeito: “Estrear-me neste circuito com tanta chuva não foi a mais fácil das tarefas mas até que correu bem. Claro que gostava de ter tido oportunidade de fazer a segunda corrida. Mas acredito que mais tarde ou mais cedo o meu trabalho vai dar frutos”, disse.

Tiago Monteiro e José Guedes congratularam o trabalho da sua equipa num fim-de-semana particularmente complicado: “É uma motivação extra para toda a estrutura. O Nigel esteve bastante bem e merece estes resultados. Vamos continuar o nosso trabalho que acreditamos está no bom caminho para voltar a repetir as boas prestações nas próximas corridas”, remataram os responsáveis da Ocean que acompanharam de perto o desempenho da sua equipa.

A próxima jornada da GP2 tem lugar em Hockeheim a 21 e 22 de Julho. 


por:

Tags: , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks