| | | | | | | | |   

Ricardo Porém: Com os olhos no pódio

26 June , 2012

A dupla Ricardo e Manuel Porém vai disputar o Rali TT Serras do Norte, com ambições renovadas, depois do pódio conseguido em Reguengos; Garantir de novo um lugar entre os três melhores está nos objetivos da equipa. A equipa está confiante!

O terceiro lugar conquistado em Reguengos de Monsaraz, colocou a equipa de Leiria, na sétima posição geral do Campeonato Absoluto, apenas a 10 pontos da liderança, o que deu novo alento a todos, sendo por isso decidido continuar a disputar o CPTT 2012, encarando as participações, prova a prova. O PRF BOMCAR racing team vai para o Serras do Norte confiante na fiabilidade conseguida pela equipa técnica, que trabalhou muito o BOMCAR Serie 1 Proto, que parece estar pronto para ajudar a conseguirum bom resultado:

“O resultado conseguido em Reguengos, não sendo o melhor, estava dentro dos nossos objetivos, que passavam por afastar de vez a má sorte, que nos perseguia desde o ano passado. Andámos bastante bem, sem forçar, sem arriscar e conseguimos ficar no pódio, o que nos encheu de esperança. Não houve quaisquer problema ao nível de transmissões e semi-eixos e o mesmo aconteceu durante os testes que realizámos ainda antes desta prova, pelo que não nos parece possível que a fiabilidade vá ser um problema nas Serras do Norte, prova que vai ser um pouco desconhecida para nós, mas que está desenhada numa zona de pisos mais parecidos com os ralis, pelo que será necessário adquirir o ritmo adequado, para não haver surpresas.”

Esta participação apenas pode ser programada depois da confirmação da HRV como um novo sponsor, mas o PRF BOMCAR racing team, continua sem ter a época definida, pelas razões orçamentais apontadas desde o início do ano. O futuro será definido, depois de analisados os resultados conseguidos no Serras do Norte e um bom resultado poderá dar o alento necessário para que possamos continuar.

O Rali TT Serras do Norte disputa-se no próximo fim de semana na zona de Fafe, sendo dividida em duas partes distintas: Sábado, 29 de Junho, uma Super-Especial com 10,3 Kms e no dia seguinte, Domingo 30, um percurso com um total de 240 Kms, dividido em dois sectores seletivos, com assistência a meio, em Ribeira de Pena, sendo a partida e chegada na cidade de Fafe.

A Super- Especial começa no Sábado às 15h20 e o Sector Seletivo de Sábado, inicia-se às 09h20 de Domingo, pelo que esperamos por todos para garantirem uma vez mais o apoio à equipa do BOMCAR Série 2 Proto, do PRF BOMCAR racing team, que conta com os apoios da PRF, BOMCAR, CASTROL, FEDIMA, SPIKE, HRV e TERMOCOMPO.

confident
adjective: confident, trustful, unsuspecting, reliant, sure, positive, secure, jaunty, credent, questionless

por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks