| | | | | | | | |   

Renault Espace: O verdadeiro Luxo?

26 June , 2012

O Novo Renault Espace, tem ainda mais personalidade, ao adoptar a nova identidade de design da Renault. Tal como em todos os novos modelos da marca, o losango na grelha dianteira assume um maior protagonismo: pelas suas maiores dimensões, pela posição vertical e pela colocação sobre uma faixa negra.

Na versão de 150 cv, o motor 2.0 dCi, associado a uma caixa manual de 6 velocidades, tem agora emissões limitadas a 150 gramas de CO2/km* (uma redução de 20 gramas) com um consumo de 5,7  l/100km (-0,8 litros).

Associado à caixa de velocidades automática de 6 relações, o motor 2.0 dCi, na versão de 175 cv, regista um nível de emissões de 169 g/km* (-20 gramas) e um consumo de 6,4 l/100 km* (-0,8 litros).

Desde o lançamento do motor 2.0 dCi no Espace em 2006, foram « economizados » no consumo 1,7l/100 km e nas emissões 27 gramas de CO2/km.

Esta importante evolução foi obtida graças às seguintes modificações:

Introdução da tecnologia ESM (recuperação da energia na travagem), da bomba de óleo com termóstato, do sistema de gestão térmica (thermomanagement) e do ciclo EGR (recirculação dos gases de escape) arrefecido.

Os predicados que, desde sempre, estiveram na base do sucesso do Renault Espace, estão presentes neste novo modelo: habitabilidade, modularidade, conforto, visibilidade e luminosidade para todos os passageiros.

No interior, o Novo Renault Espace proporciona, como sempre, o habitáculo mais acolhedor de todos os grandes monovolumes, com o conforto de 7 verdadeiros lugares e uma luminosidade excepcional.

Com o Novo Espace, a Renault é o primeiro construtor automóvel a propor um novo tecido designado Teflon® Automotive High Protection. Este tecido inovador absorve os líquidos à base de água ou de óleos. O tratamento Teflon® protege as fibras têxteis sem alterar a sua aparência, o conforto ou o toque mantendo sempre como novo o aspecto do tecido.

O Novo Renault Espace dispõe, também, de uma câmara de marcha-atrás com uma indicação precisa das distâncias graças à sobreposição de uma volumetria na imagem restituída ao condutor. A imagem, a cores, é afixada no ecrã de navegação colocado na parte central do painel de bordo.

O Novo Espace integra também, como opção, um leitor DVD com 2 ecrãs de 7 polegadas integrados nos apoios de cabeça dianteiros. Esta oferta multimédia, que fará a delícia dos mais novos, é montada na origem o que garante uma qualidade irrepreensível.

Para além destes novos equipamentos, o Novo Renault Espace recebe, de série em todas as versões, uma completa lista de tecnologias destinadas a facilitar a vida a bordo: sistema de navegação conectado Carminat TomTom Live®, cartão mãos-livres, travão de estacionamento automático e uma completa conectividade (audio streaming por Bluetooth®, entradas AUX ou USB).

E, como não podia deixar de ser, o Novo Renault Espace conserva todas as suas qualidades na modularidade interior – que sempre foram apanágio deste modelo – graças às calhas de fixação que permitem uma grande liberdade de posicionamento dos bancos dos lugares traseiros. O Novo Renault Espace pode ser configurado à discrição para receber até 7 passageiros com o máximo de conforto.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks