| | | | | | | | |   

Peugeot RCZ é nova “estrela do plantel”

22 June , 2012

A Peugeot Portugal e o Autódromo Internacional do Algarve (AIA) acabam de assinar um acordo de parceria. Como resultado, dois Peugeot RCZ 1.6 THP 200cv reforçam de imediato o invejável parque automóvel da Racing School do AIA, reconhecida como uma das melhores do mundo. Os amantes da condução desportiva poderão agora desfrutar de um conjunto de experiências inesquecíveis, aliando o modelo mais dinâmico da Peugeot a um circuito de referência nos palcos internacionais.

Desde 2009, o Autódromo Internacional do Algarve (AIA) possui uma escola especializada, que ministra aulas de pilotagem e condução defensiva, no sentido de proporcionar aos condutores emoções fortes e melhorar as suas reacções quando conduzem na estrada. Designada AIA Racing School, integra um conjunto de instrutores profissionais de renome, oferecendo várias experiências de condução com todas as condições de segurança.

A parceria com a Peugeot Portugal colocou o RCZ 1.6 THP 200cv no excelente parque automóvel da Racing School, que conta com modelos da Ferrari e da Porsche, entre outras marcas. Este excepcional catálogo automóvel valoriza fortemente os diferentes pacotes e ofertas, que proporcionam aos instruendos uma experiência ao volante de carros altamente performantes.

Os amantes da condução automóvel têm agora a possibilidade de conhecer o Peugeot RCZ em situações extremas, através de uma experiência exclusiva e pensada para tirar o melhor proveito deste Peugeot – a RCZ Experience – explorando todas as potencialidades de um automóvel de tracção dianteira com 200 cv de potência e um chassis extremamente equilibrado. Com um leque de instrutores de grande nível e de renome, este curso tem um preço extremamente atractivo, sendo composto por um Briefing e três exercícios: 1) Dynamic Control – percorrer o circuito sem tocar em cones; 2) o Teste do Alce – simular um desvio de emergência a um obstáculo; 3) a Iniciação em Pista – realizar 2 voltas completas ao circuito.

Para além desta experiencia personalizada com o Peugeot RCZ, existe ainda a possibilidade de testar dotes de condução em máquinas de sonho – entre as quais o RCZ – na designada Driving Experience. Nesta opção, é possível desfrutar em segurança de uma aprendizagem adaptada ao perfil de cada um. Existem três experiências a escolher: Classic, Silver e Gold, que contemplam diferentes exercícios no paddock e em pista.

Primeiras voltas impressionam

As primeiras voltas em pista dos Peugeot RCZ deixaram as melhores impressões, com tempos por volta bastante próximos de alguns prestigiados superdesportivos o que, de acordo com instrutores da pista algarvia se deve ao facto “de o Peugeot RCZ ser mais fácil de explorar e levar ao limite”.


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks