| | | | | | | | |   

Novo Continental GT Speed

22 June , 2012

A Bentley prepara-se para lançar o modelo mais desportivo em toda a história da marca de Crewe: o coupé Continental GT Speed. Com uma velocidade máxima de 329 km /h, o GT Speed Velocidade vai atrair todos os entusiastas que colocam a condução e o desempenho nos mais elevados patamares como ainda pretendem desfrutar de um manuseamento ágil, de um desenho personalizado e de um luxo desportivo à mais elevada expressão. Poderá já encomendar o novo GT Speed, cujas primeiras entregas irão acontecer em Outubro de 2012.

O verdadeiro coração do novo Continental GT Speed é encontrado numa versão desenvolvida do motor de 6.0 litros W12, de 48 válvulas, com quatro veios de excêntricos e dois turbocompressores. Para o novo modelo novo, o lendário Bentley W12 desenvolve potência de 625 Cv às 6.000 rpm e um majestoso binário máximo de 800 Nm desde os baixos regimes de rotação, sendo capaz de superar qualquer obstáculo sem o mínimo esforço. A aceleração 0-100 km/h é de apenas 4,2 segundos e a velocidade máxima de 329 km/h. Toda a imensidão da potência do novo GT Speed é transmitida a uma nova transmissão automática ZF de oito velocidades.

Wolfgang Dürheimer, Presidente da Bentley e Diretor Executivo, destacou sobre o novo GT Speed: “durante quase uma década, o Bentley Continental GT definiu o semento de luxo, do elevado desempenho dos modelos de Grande Turismo e a exclusividade única do bem sucedido motor W12 permitiu que a Bentley seja hoje o maior produtor do mundo de blocos de 12 cilindros. O novo GT Speed com o seu carácter desportivo, reafirma o auge deste posicionamento e continua a ampliar a procura mundial do coupé Continental.”

Antes de começar a circular nas estradas no Outono, o GT Speed irá ter a sua estreia internacional no prestigiado Festival de Goodwood, entre 28 de Junho e 1 de Julho. Alguns dos ex-pilotos da marca conhecidos por “Bentley Boys”, casos de Juha Kankunnen, Guy Smith e Derek Bell irão tripular um modelo de pré-produção do GT Speed no Goodwood Hill, duas vezes por dia.

 
Google has deprecated the Picasa API. Please consider switching over to Google Photos

por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks