| | | | | | | | |   

Ocean confiante para a corrida de GP3 em Valência

21 June , 2012

A GP3 Series tem a sua terceira ronda este fim-de-semana no Circuito citadino de Valência. A equipa portuguesa da Ocean Racing Technology que este ano se estreia neste Campeonato já conseguiu subir ao terceiro lugar do pódio e realizar duas voltas mais rápidas. Ambiciona por isso continuar a senda de bons resultados.

Kevin Ceccon, Robert Cregan e Carmen Jorda são os pilotos de serviço da estrutura lusa. Ceccon ocupa a sexta posição no Campeonato e está focado em voltar a repetir os bons resultados do início da temporada: “Vai ser uma semana extremamente dura para mim. Antes de chegar a Valência tenho os meus exames finais escolares e logo após a corrida o derradeiro exame escrito. Mas vou procurar fazer duas boas corridas para alcançar os melhores resultados possíveis para que seja uma semana dura mas profícua”, referiu.

Robert Cregan que na passada semana preparou afincadamente esta prova, mostra-se optimista: “Os testes foram de especial importância para chegar a Valência confiante. Trabalhámos bastante na afinação do carro e na simulação de corrida. Preparei a prova também no simulador por isso espero que tenhamos a oportunidade de dar um passo em frente na nossa performance quer na qualificação quer em ambas as corridas”.

Carmen Jorda encara esta corrida com um entusiasmo especial, não fosse esta a sua corrida em ‘casa’: “Estou muito contente por poder ter por perto a minha família e amigos. Tenho no entanto a responsabilidade de ser a única piloto em pista de Valência, pelo que terei de representar bem a região. Vou dar o meu melhor para dar ao público o melhor resultado possível mas também à minha equipa que me tem ajudado bastante neste processo de evolução”, rematou.

As corridas no traçado citadino de Valência podem ser acompanhadas na Sporttv no Sábado às 16.20h e no Domingo às 8.25h ambas na Sporttv 3. 

of
preposition: of, from, by, with, at, about, out, off
conjunction: than, as
adverb: off

por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks