| | | | | | | | |   

@Mii: Exclusivo para pedidos online

19 June , 2012

O primeiro SEAT exclusivo para internet

A SEAT, uma vez mais, demonstra ser pioneira em inovação com uma versão exclusiva do veículo urbano da Marca: o @Mii. Trata-se de uma nova versão do pequeno citadino, que apenas se dará a conhecer na Internet através de um microsite na página web da SEAT.

O acesso ao @Mii será feito através de um espaço interativo na página da SEAT (http://www.seat.pt/content/pt/brand/pt/models/seat-webspecial/at-mii.html), criada especialmente para o efeito. Ao aceder à página da SEAT, os utilizadores poderão iniciar uma divertida viagem que dará a conhecer todos os detalhes do novo SEAT @Mii e realizar a pré-reserva do veículo online, a um preço muito competitivo. Posteriormente, os clientes serão contactados telefonicamente para validar a reserva e selecionar o seu concessionário, onde terão de se deslocar para concluir a venda.

Outra das ações a destacar neste inovador lançamento, é a possibilidade de o utilizador poder em breve realizar um Test-Drive Virtual no Facebook que poderá partilhar com os seus amigos.

A edição limitada do @Mii é inspirada no Mii Style Chic, uma das versões especiais do urbano da SEAT, e conta com pintura exclusiva Azul Night, jantes em liga leve exclusivas brancas, espelhos retrovisores elétricos e aquecidos também em branco e autocolantes laterais com logo @Mii.

O interior do novo @Mii é muito prático, com um habitáculo concebido para as necessidades de comunicação e multimédia que estão na moda entre os jovens condutores. Destacam-se os elementos em branco e cromados, assim como o volante e alavanca de velocidades em pele. A chave conta também com uma capa exclusiva a condizer com esta versão.

O equipamento de série do novo @Mii conta ainda com o SEAT Sound System com seis colunas e o SEAT Portable System, que inclui bluetooth, sistema de navegação e visualização completa dos sistemas de áudio e computador de bordo. O SEAT Portable System tem um ecrã táctil de cinco polegadas e está plenamente integrado no sistema eletrónico do automóvel, para além de que pode ser extraído para utilização de forma independente.

O SEAT @Mii vem equipado com o motor 1.0 de três cilindros com 75 CV de potência. O seu consumo ponderado é de apenas 4,7 litros aos 100 km, o que se traduz em emissões de CO2 de apenas 108 g/km. A nova versão do modelo urbano da Marca está disponível com a carroçaria de 5 portas a um preço único de 13,375 euros.

Para além do equipamento já referido, o @Mii está equipado de série com ESC, ABS, airbags para o condutor e acompanhante, airbags de cabeça-tórax, desativação do airbag do acompanhante, Isofix e Top Tether nos bancos traseiros, direção assistida, ar condicionado, vidros dianteiro elétricos, abertura elétrica do porta-bagagens e volante ajustável em altura.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks