| | | | | | | | |   

Ocean com testes produtivos em Valência

16 June , 2012

A Ocean Racing Technology esteve nos últimos dois dias a testar GP3 Series no traçado espanhol de Valência. Os três pilotos da equipa portuguesa, Kevin Ceccon, Robert Cregan e Carmen Jorda tiveram em mãos muito trabalho por forma a evoluir a sua performance mas também o carro. No final, os três pilotos estavam satisfeitos com a linha de trabalho que seguiram mas também com os resultados obtidos.

Kevin Ceccon sem surpresas e tendo em conta que é o mais experiente dos três pilotos revelou-se o mais rápido, terminando os dois dia de treinos com o oitavo melhor crono: “O resultado final acabou por ser bom. Estou satisfeito com o oitavo tempo. Trabalhámos bastante no desenvolvimento do carro e vamos continuar a fazê-lo. Tivemos alguns contratempos que não nos permitiram estar a totalidade do tempo em pista mas estes dois dias foram muito importantes para as provas que se avizinham”, referiu.

Robert Cregan centrou o seu trabalho na afinação do seu monolugar para a jornada de Valência: “Procurámos encontrar o melhor ‘set-up’ possível para a corrida em Valência e não nos preocupámos tanto em fazer voltas rápidas. Aprendi bastante nestes dois dias e estou muito contente pelo desenrolar de mais esta sessão de trabalho”.

Carmen Jorda continua o seu processo de evolução: “Quanto mais tempo estou ao volante do carro mais me sinto adaptada. Estas sessões de testes são muito importantes. Foram dois dias de muito trabalho e acho que gradualmente estou a aproximar-me dos pilotos à minha frente. É muito importante para mim melhorar a cada dia”, explicou a representante feminina da equipa.

Para os responsáveis da Ocean, Tiago Monteiro e José Guedes: “Foram dois dias importantes para os pilotos mas também para a estrutura técnica que este ano se estreia neste Campeonato. No final todos estavam contentes com o trabalho realizado e com os resultados obtidos. Estamos no bom caminho para continuar os bons resultados até aqui obtidos”, disseram.

A próxima ronda da GP3 Series acontece a 23 e 24 de Junho em Valência. 


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks