| | | | | | | | |   

Fiat 500L: um novo Italiano em Portugal

8 June , 2012

Por ocasião da celebração do Dia da República de Itália, a Embaixada Italiana em Lisboa recebeu a visita especial de um novo Italiano em Portugal! Em absoluta première nacional e por um brevíssimo período de tempo, inserido na sua exclusiva tournée europeia, Lisboa viu pela primeira vez o novo Fiat 500L.

O novo modelo da família 500, o Fiat 500L, visitou Lisboa dando início à sua exclusiva tournée europeia mesmo antes da sua comercialização, prevista para o último trimestre do ano. A passagem por Portugal limitou-se a um curto período de tempo mas foi suficiente para deixar muitos impressionados com o seu design, carisma, habitabilidade, tecnologia e personalidade sui generis.

Para além da sua presença na Embaixada de Itália, a visita a Portugal do Fiat 500L foi também aproveitada pelo Fiat Group Automobiles Portugal para mostrar o seu novo modelo às empresas Gestoras de Frota e à extensa Rede de Concessionários Fiat que teve a oportunidade de ver em primeira mão ao vivo o novo Fiat 500L, em Cascais.

Tendo em conta as excelentes opiniões recolhidas durante esta curta visita, tudo indica que o futuro do 500L em Portugal será um retumbante sucesso. 500L – em que L significa “Large” – é a nova versão da gama 500 que dá continuidade à estratégia da marca de ampliar a oferta com modelos capazes de satisfazerem diversas tipologias de clientes.

Com a versão “L”, o 500 expande-se e cresce juntamente com os clientes para oferecer, mais uma vez, novas experiências e satisfazer novas exigências de utilização.

Com a versatilidade de monovolume aliada à presença em estrada típica de pequeno SUV e às dimensões compactas e eficiência de automóvel de segmento B, o novo Fiat desafia a segmentação convencional, juntando características de diferentes categorias para representar uma real alternativa aos tradicionais segmentos B e C.

O 500L é a enésima expressão da criatividade da marca Fiat: aliando função e emoção, apresenta estrutura monocelular de 5 lugares com414 cmde comprimento,178 cmde largura e166 cmde altura e desenvolve o conceito de “cab forward” (cabina avançada) introduzido pela Fiat com o 600 Multipla, precursor do conceito de monovolume de passageiros compacto.

Produzido na fábrica Fiat de Kragujevac, na Sérvia, o 500L é um “primeiro carro de família” dirigido a quem não abdica do estilo italiano, da versatilidade resultante de um design funcional e de uma tecnologia de motores que é uma referência de mercado em termos de eficiência.

O Fiat 500L será lançado na Europa no último trimestre de 2012 com uma gama de motorizações que inicialmente compreenderá dois motores a gasolina (TwinAir e1,4 litros) e um turbodiesel  (1.3 Multijet II), para além de oferecer a mais avançada tecnologia da Fiat Group Automobiles.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks