| | | | | | | | |   

i30 recebeu pontuação máxima cinco estrelas EuroNCAP

28 May , 2012

A Nova Geração i30 recebeu da EuroNCAP, associação independente de avaliação de segurança automóvel, a classificação máxima de cinco estrelas. Os resultados dos rigorosos testes fazem da Nova Geração i30 um dos veículos mais seguros do segmento C.

A Nova Geração i30 recebeu uma pontuação de 90% na categoria de “Protecção de Crianças”, recordista na classe, registando a pontuação máxima nos testes para a protecção de bebés de 18 meses e crianças de 3 anos.

Na categoria dos “Ocupantes Adultos”, a Nova Geração i30 também alcançou os 90%, com o veículo a oferecer boa protecção para condutor e passageiros. Os apoios de cabeça e os bancos foram elogiados por providenciarem uma boa protecção contra lesões cervicais em caso de eventual colisão traseira.

A Nova Geração i30 conseguiu um bom desempenho nos testes de “peões”, com pontuação máxima averbada para a protecção das pernas dos transeuntes pelo pára-choques dianteiro. O programa de estabilidade electrónica, bem como o avisador de cintos de segurança apertados, contribuíram para a pontuação total de 86% na categoria de “Segurança Auxiliar”.

Allan Rushforth, Vice-Presidente e COO da Hyundai Motor Europe, comentou que “as cinco estrelas atribuídas à Nova Geração i30 demonstram o nosso compromisso em oferecer os mais elevados níveis de segurança aos clientes da Hyundai. É outra razão para os clientes considerarem a Nova Geração i30, construída na Europa, com segurança, qualidade de primeira classe, eficiência e equipamento generoso de entre uma impressionante lista de atributos do modelo”.

A Nova Geração i30 é o sétimo modelo consecutivo da Hyundai a alcançar a pontuação máxima de cinco estrelas nos rigorosos testes de segurança EuroNCAP, depois dos modelos i30, i20, ix35, ix20, i40 e Veloster o terem feito.

Todas as unidades da Nova Geração i30 vendidas na Europa oferecem a Garantia “5 Anos Tripla Confiança”. Esta oferta inclui cinco anos de garantia sem limite de quilómetros, cinco anos de assistência em viagem e cinco anos de verificações anuais gratuitas.


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks