| | | | | | | | |   

Ivo Nogueira vence entre os duas rodas motrizes

26 May , 2012

O piloto Ivo Nogueira rubricou hoje uma magnífica exibição no Rali Serras de Fafe, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, e que levou de novo a animação dos ralis às míticas especiais na região de Fafe. O jovem piloto nortenho queria esquecer o desaire do Rali de Vieira do Minho, a anterior prova do campeonato e certo é que o resultado obtido dá-lhe não só um novo alento como lhe permite voltar a assumir protagonismo no Campeonato 2L/2RM.

Na estreia de Nuno Rodrigues da Silva no banco do lado direito do Citroen DS3 R3T, Ivo Nogueira esteve sempre entre os mais rápidos em prova, deixando desde cedo exlenetes indicações na luta pela vitória na categoria – curisamente a que contou com maior número de carros à chegada. A verdade é que este primeiro triunfo do ano acabou por surgir com naturalidade e Ivo Nogueira conseguiu mesmo terminar com quase dois minutos de vantagem sobre o mais directo rival.

“Parece que conseguimos quebrar o enguiço…” afirmava aliviado o piloto à chegada da última especial e sabendo que tinha confirmada a sua primeira vitória do ano. “Foi um rali muito bom, que nos correu sem problemas de maior. Não cometi erros, não corremos riscos, consegui imprimir um bom anadamento e isso refelectiu-se nos tempos que fizemos. Foi muito bom e a equipa está toda de parabéns pelo trabalho desenvolvido.”

Por outro lado, Ivo Nogueira sublinhou também que “dentro do carro as coisas correram também muito bem. Estava com algum receio, por se tratar da minha primeira prova com o Nuno Rodrigues da Silva. Esta estreia correu muito bem!”

O Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM regressa nos dias 21 e 22 de Setembro com a disputa do Rali Centro de Portugal, organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

Classificação Final (Campeonato 2L/2RM):

1º Ivo Nogueira/Nuno R. Silva (Citroen DS3 R3T), 1h17m35,0s

2º Paulo Neto/Paulo Fiuza (Citroen DS3 R3T), 1h19,33,1s

3º Pedro Leal/Redwan Cassamo (Peugeot 206 GTi), 1h21m54,3

4º Armando Oliveira/Alexandre Rodrigues (Citroen C2 R2 Max), 1h23m23,3s

5º Ricardo Marques/Paulo Marques (Citroen C2 R2 Max) 1h24m42,3s


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks