| | | | | | | | |   

Lutar pelo pódio no Rali Serras de Fafe

23 May , 2012

Miguel Barbosa e Justino Reis efectuaram, este fim-de-semana, os reconhecimentos do Rali Serras de Fafe e estão já preparados para o arranque da quarta prova do calendário do Campeonato de Portugal de Ralis, que vai para a estrada no próximo sábado, dia 26 de Maio.

Após o desfecho inesperado no Rali Vieira do Minho, a dupla do Mitsubishi Lancer Evo IX, pretende regressar aos bons resultados e continuar a manter-se nos primeiros lugares da classificação do campeonato. Apesar de se estrear nas especiais de Fafe, o piloto de Vila Nova de Famalicão, quer voltar às boas exibições nos pisos de terra e lutar por um lugar no pódio. “Nunca disputei este rali e tal como na maioria das provas que realizarei esta temporada, parto com alguma desvantagem sobre os meus principais adversários. Ainda assim, estamos muito motivados para lutar por um lugar entre as primeiras posições e o nosso objectivo é terminar no pódio”, começou por dizer Miguel J. Barbosa.

Realizados os reconhecimentos das quatro especiais que compõem o Rali Serras de Fafe, o jovem piloto famalicense acredita que pode recuperar algum do terreno perdido para os adversários directos do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). “Gostei muito das classificativas e nos pisos de terra tenho-me sentido mais confiante com o Mitsubishi. Mesmo que o meu principal objectivo seja, este ano, evoluir e aprender o mais possível, não posso deixar de pensar neste momento nas contas do CPR. Já perdemos uma pontuação com a desistência em Vieira do Minho mas podemos sair de Fafe ainda na segunda posição. Vamos trabalhar e dar o máximo mas com a noção muito realista da meta que traçamos para a temporada”, concluiu.

O Rali Serras de Fafe será disputado no próximo sábado, dia 25 de Maio, e terá um total de oito especiais de classificação. Dupla passagem por Ruivães (12.82 km) e Montim (8.38 km) preenchem o programa para a primeira metade da prova, estando agendado para a tarde, duas passagens por Lameirinha (13.15 km) e Luilhas (14.70 km).      

 


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks