| | | | | | | | |   

Miguel Campos e Goodsense Racing Team prontos para Jarama

16 May , 2012

O traçado espanhol de Jarama, situado nos arredores de Madrid, recebe, este fim-de-semana, a segunda prova do Campeonato de España Iber GT, que marcará a estreia de Miguel Campos ao volante do Lamborghini Gallardo LP 600, da equipa Goodsense Racing Team.

Miguel Campos não esconde que «aguardo com expectativa, a corrida de Jarama, para voltar a sentir a sensação dos duelos directos, que é algo que nos últimos anos não tenho tido» e confessa que «estou pronto para ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos», não escondendo que «gostava de regressar às pistas com uma vitória».

Para atingir os seus objectivos, Miguel Campos esteve, esta semana, no circuito de Motorland, para mais uma jornada de testes, com o piloto a reconhecer que «tudo correu bem, apesar de, desta vez, só ter dado 22 voltas, porque a condução do carro foi dividida entre o Patrick, o José Carlos e eu. Tive contacto com um novo traçado, onde iremos correr, e foi importante ter tido oportunidade de o conhecer».

Cada vez mais adaptado ao Lamborghini Gallardo LP 600, da equipa Goodsense Racing Team, Miguel Campos reconhece que «a minha maior dificuldade está na utilização correcta dos travões, mas sinto que, a partir do momento em que aproveite todas as suas potencialidades, os tempos vão aparecer»

Responsável pela equipa, Luís Veloso mostrou-se «satisfeito pela maneira como tudo decorreu, no Motorland, já que não só proporcionámos mais quilómetros do Miguel Campos, que era um dos objectivos, como testámos vários “set up”, procurando, aquele que é mais adequado ao circuito, que é novo para todos» e não escondeu que «no domingo vamos tentar ganhar, que é o nosso objectivo e acredito que vai ser possível».

Patrick Cunha, o piloto número 1 da equipa, confirmou a satisfação «pelo trabalho desenvolvido e que nos permitiu experimentar algumas afinações para um circuito onde vamos correr mais tarde».

Em relação ao fim-de-semana, o piloto não esconde a preocupação «por não haver treinos livres, o que significa que vamos ter pouco tempo para encontrar as afinações ideais para o carro, face às evoluções que ele teve de um ano para o outro, mas, apesar da nossa equipa não ter o mesmo conhecimento da pista, que tem a equipa do Manuel Gião, por exemplo, vamos lutar pela vitória».

Finalmente, José Carlos Ramos deixou o traçado de Motorland «confiante, porque com pneus velhos fiz um bom tempo e estou convencido que se tivesse montado pneus novos faria um “tempo canhão”».

Para a corrida de Jarama, o piloto assegura que «vamos definir uma estratégia para lutar pela vitória e estou convencido que o Miguel, com a nossa ajuda e com o conhecimento que já tem do carro, vai surpreender»

Sábado e domingo, em Jarama, Patrick Cunha, José Carlos Ramos e Miguel Campos vão procurar colocar o Lamborghini Gallardo LP 600, da equipa Goodsense Racing Team, no lugar mais alto do pódio.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks