| | | | | | | | |   

508 RXH abre novos caminhos da Peugeot

11 May , 2012
Após o lançamento, na Primavera de 2011, dos 508 berlina e SW, reconhecidos pela elegância, prestações e nível de exigência, o 508 RXH vem de novo elevar a gama global da Marca Peugeot, confirmando o seu avanço tecnológico e ambiental.

A postura e o estilo específico do 508 RXH situam-no, desde logo, no universo “all road”. Mas a nova proposta da Peugeot diferencia-se do seu segmento, ao surgir exclusivamente com a cadeia de tracção 2.0 HDi 163 FAP HYbrid4, a primeira motorização full-híbrida diesel em todo o mundo.                                                                                                                                                                

Com uma potência máxima de 200 cv (147 kW), 4 rodas motrizes e um binário máximo de 450 Nm, o 508 RXH foi concebido para corresponder a todos os tipos de utilização, independentemente das condições. Por outro lado, o 508 RXH abre novas perspectivas no segmento, ao apresentar um modo 100% eléctrico, ideal para circular na cidade e para reduzir o consumo em ciclo misto para menos de 4,1 l/100 km, a que correspondem emissões de CO2 limitadas a 107 g/km.

Com efeito, o 508 RXH posiciona-se num universo que associa topo de gama, tecnologia e aventura, para a promessa de uma experiência de condução nova e diferente.

Para receber os seus passageiros com cuidado, requinte e um elevado nível de conforto, o 508 RXH apresenta um nível de equipamento exclusivo, adequado ao posicionamento superior e tecnológico do automóvel.

Profundamente equipado, oferece um vasto leque de elementos disponíveis de série, onde não faltam o acesso e ligação mãos livres, os bancos dianteiros eléctricos, o Head-Up Display a cores, as jantes de 18”, o tejadilho panorâmico em vidro, os vidros laterais traseiros escurecidos, a navegação WIP Nav Plus, o Peugeot Connect Box, etc.                                                                                                                                                                           

O seu interior reforça o carácter exclusivo, ao beneficiar de elementos específicos, com cores distintivas e materiais nobres, à imagem dos motivos em cobre e dos revestimentos em couro/alcantâra.

Automóvel requintado, elevado, alargado, no exterior distingue-se, desde logo, por uma zona dianteira e uma “boca” ainda mais expressivas, e também por uma assinatura visual singular, com os faróis de LED visíveis de dia como de noite, sugerindo 3 garras verticais de ambos os lados da grelha flutuante.

Após o 3008 HYbrid4, o 508 RXH corporiza a estratégia inovadora que a marca Peugeot seguiu, ao aliar o prazer de condução e a ruptura no impacto ambiental, alargando a tecnologia HYbrid4 a vários modelos.

Uma estratégia que ganha ainda mais razão, ao transformar as suas vantagens ecológicas num bónus económico para os clientes. Além do reduzido nível de consumo e do custo de utilização, o 508 RXH beneficia da importante redução de 50% no ISV, graças ao excelente patamar conseguido nas emissões de CO2.

Assim, o 508 RXH dirige-se a clientes sensíveis à modernidade do automóvel, que combina a condução em todo-o-caminho e uma motorização high-tech. A motricidade e as prestações são argumentos importantes, sobretudo por serem obtidas num quadro respeitador do ambiente. Os possuidores de breaks topo de gama ou de breaks todo-o-caminho, em busca de distinção e de singularidade, serão atraídos por esta nova oferta da Peugeot, o mesmo acontecendo com os clientes de veículos de 4 rodas motrizes ou do tipo SUV. 


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks