| | | | | | | | |   

Range Rover Evoque eleito “Women’s World Car of the Year”

26 April , 2012

O Range Rover Evoque foi o absoluto vencedor do prémio “Women’s World Caro f the Year 2012”, assim como o modelo líder mundial na categoria de veículos de luxo. Estes últimos reconhecimentos reforçam a excecional aclamação que o Evoque tem tido em todo o mundo, somando mais de 110 prestigiantes prémios internacionais desde de que foi lançado no mercado.

O prémio “Women’s Worls Car of the Year” é escolhido por um painel de 17 júris composto por reconhecidas jornalistas de motor de todo o mundo. Cada veículo considerado para o prémio é analisado tendo como base critérios que são considerados prioritários para o público feminino na altura de escolher qual o carro a comprar. Estas prioridades incluem aspectos práticos como a segurança, capacidade de carga, adaptabilidade para crianças, eficiência ambiental e relação qualidade/preço; também considera elementos como o design e o aspecto estético.

Após ter recebido os mais altos reconhecimentos na secção de veículos de luxo o Range Rover Evoque foi eleito como o “Carro do ano”. O anúncio foi feito esta semana, no entanto, a entrega oficial do prémio será feita apenas em Setembro, no Salão Internacional de Motor de Paris.

John Edwards, Land Rover Global Brand Director, explica “O galardão “Women’s World Car of the Year” é um mais um reflexo do impacto que o Evoque provocou no mercado. As mulheres são clientes que aplicam critérios próprios na altura de comprar um carro e isso é algo absolutamente demonstrado e que podemos observar em todo o mundo, por isso é fundamental para os fabricantes assegurar que os seus produtos cumprem essas preferências e requisitos”

Para o executivo “Como um veículo desenhado, projectado e fabricado no Reino Unido, o Range Rover Evoque continua a mostrar o seu enorme atrativo à escala mundial. Estamos realmente orgulhosos de que, para além dos 111 prémios que já recebeu pelo seu design, engenharia e performance, tenha sido um êxito de vendas em todo o mundo”.


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks