| | | | | | | | |   

Novo Mazda2 1.3 MZR Navi Series 5p

24 April , 2012

A gama Mazda2 acaba de se ver complementada com uma nova proposta, o Mazda2 1.3 MZR Navi Series 5p, surgindo integrado no conceito ‘Navi Series’, que a Mazda Motor de Portugal lançou recentemente no mercado nacional na gama Mazda6. À semelhança desta berlina da marca japonesa, esta Edição Especial Navi Series do Mazda2 aposta numa única carroçaria – 5 portas – e num único motor – o bloco a gasolina 1.3 MZR de 84 cv – associando-lhe um acréscimo significativo de equipamento face à gama Sport actualmente em comercialização.

Neste domínio, o destaque vai, muito naturalmente para o Sistema de Navegação Mazda com tecnologia TomTom® inerente à nomenclatura Navi Series. Trata-se da sua mais recente versão, dotada de ecrã de toque de 5,8 polegadas, integrado no painel central. Extremamente sofisticado, o sistema inclui um software de tráfego de elevada definição e permite pesquisa Google®, passível de ser operado em 26 línguas europeias (incluindo o Português). Conta com um cartão de memória de 4GB e assegura uma cobertura de 99% do continente europeu, fruto da integração dos mapas mais recentes, actualizáveis trimestralmente (por subscrição).

O sistema presente no Mazda2 Navi Series inclui também a função Bluetooth® em modo mãos-livres para telefone e sistema de áudio, via microfone externo, que se complementa com o sistema de áudio (rádio/CD) integrado. Este permite a ligação a iPod® e iPhone® (via cabo externo, opcional) e tem capacidade para leitura de faixas MP3, tudo isto com controlo a partir de comandos no volante.

Um Citadino Repleto de Equipamento

O novo Mazda2 Navi Series assenta numa relação preço/equipamento bastante atractiva para o segmento dos automóveis utilitários, dotada de elevados níveis de segurança e a uma longa lista de conteúdos.

Esta nova Edição Especial surge com um visual exterior específico, assente na exclusiva cor ‘Dolphin Grey’ que, em conjunto com as jantes metalizadas de 16 polegadas e os vidros escurecidos, dão-lhe um toque de sofisticação. O visual desportivo é aqui enaltecido pelo ‘spoiler’ traseiro, montado no tejadilho. Faróis de nevoeiro são um elemento igualmente de série. Já o interior vê-se dotado de elementos diferenciadores da restante gama, nomeadamente ao nível dos acabamentos e estofos, complementados por um sistema de ar condicionado automático, volante em pele multi-funções, com controlo remoto do sistema de áudio e do ‘cruise control’, e os vidros eléctricos.

Tudo isto em complemento a uma condução confortável (no trânsito citadino) ou mais dinâmica (em estrada aberta), assente num único bloco, o eficiente motor a gasolina MZR de 1.349 cc e 84 cv (119 g/km de emissões e 5,1 l/100 km de consumo combinado).

Resta referir que a Rede de Concessionários Mazda propõe este novo e exclusivo Mazda2 1.3 MZR Navi Series 5p por 16.921 euros


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks