| | | | | | | | |   

Quarto lugar anima a equipa

23 April , 2012

A dupla Ricardo e Manuel Porém conseguiu acabar a segunda prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno na quarta posição absoluta, após uma corrida bastante complicada, em que dois furos limitaram um pouco o resultado final da equipa. Mesmo assim o resultado final anima a equipa para próximas provas…

O PRF Bomcar racing team, conseguiu garantir no Ervideira Rali TT, a primeira pontuação de 2012, ao terminar o Ervideira Rali TT na quarta posição final. A dupla Ricardo e Manuel Porém, cumpriu os objetivos traçados pela equipa, que passavam por terminar a corrida e só não conseguiu pelo menos um lugar no pódio, porque o Bomcar Serie 2 Proto, sofreu 2 furos, durante o percurso da prova, que este
ano estava particularmente duro:

“Estamos bastante satisfeitos com os resultados alcançados nesta prova. Queríamos acabar e demonstrar a nossa competitividade e fiabilidade do nosso carro, que este ano está aos cuidados de uma outra equipa técnica, que pouco a pouco o tem tornado mais eficaz. Temos consciência de que podemos fazer melhor e andar bastante mais depressa, mas estamos obviamente limitados pelos desempenhos do carro, que temos que compreender e aceitar. Fizemos uma prova contida e poderíamos ter ganho uma ou duas posições, não fossem dois furos – um em cada secção – que nos fizeram perder bastante tempo. No final, acabámos em quarto lugar – que é um terceiro em termos de Campeonato – e agora vamos equacionar as nossas futuras participações, no CPTT.”

Esta foi a segunda participação prevista para este ano pelo PRF BOMCAR racing team e apesar deste bom resultado a equipa, nada está decidido quanto ao futuro das suas participações no CPTT, que segue no próximo mês de Junho, na zona de Ribeira de Pena, com organização do Motor Clube de Guimarães.

«Vamos equacionar o nosso futuro, pois nada está fácil. Teremos que perder um pouco de tempo em afinações mais detalhadas, pois houve alturas nesta prova em que não nos sentimos muito à vontade. Estamos certo de que é possível fazer melhor, mas acima de tudo teremos que pensar de que forma vamos participar nas provas que restam!»

 


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks