| | | | | | | | |   

Renato Pita apresenta projeto para 2012

21 April , 2012

Renato Pita apresentou o projeto para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR2) 2012 no Lagoas Park Hotel, em Oeiras, com vista privilegiada para a sede da BP Portugal, que juntamente com a Camara Municipal de Viana do Castelo, os pneus Kumho e as ferramentas Bahco, forma o grupo de patrocinadores do piloto.

A simpática apresentadora da RTP, Joana Teles, foi a informal pivot da apresentação oficial do projeto de Renato Pita para o CPR2 2012, que reuniu hoje, sexta-feira, 20 de Abril de 2012, no Lagoas Park Park Hotel, em Oeiras, patrocinadores, jornalistas e amigos do piloto de Viana do Castelo. Ao lado de Renato Pita estiveram o navegador, Aberto Silva, Anabela Silva, Diretora de Marketing da BP Portugal, Vítor Lemos, Vice-Presidente da Camara Municipal de Viana do castelo, e Humberto Matos, Diretor da KHM Racing, importador nacional dos pneus Kumho.

“Gosto de desafios e estou contente por ter mais responsabilidades nesta nova etapa da minha carreira nos ralis”, assim resume Renato Pita a forma como enfrenta o «salto» para o CPR. “Conto com a aposta reforçada de importantes patrocinadores nacionais e internacionais, cuja continuidade comprova a qualidade dos projetos dos anos anteriores. Este novo e, como de costume, para dois anos. No primeiro, quero ganhar experiencia, sem nunca descurar os bons resultados, para, em 2013, tentar ser Campeão”, promete.

Quanto a Anabela Silva, explica de forma simples o porque da aposta em Renato Pita: “Estamos com ele há cinco anos, o que traduz a satisfação com a equipa e com o profissionalismo demonstrado ate agora. Com pilotos de qualidade como o Renato, só patrocínios de qualidade…”.

E Vítor Lemos afina pelo mesmo diapasão: “A Camara Municipal de Viana do Castelo apoia o Renato Pita em primeiro lugar pelo seu talento, mas também porque e um conterrâneo, compete ao mais alto nível e é com orgulho que estamos com ele”.

Por último, mas não de somenos importância, Humberto Matos não destoa dos seus pares nos elogios: “Já apoiamos o Renato no ano passado e em equipa que ganha não se mexe. A Kumho está representada ao mais alto nível com ele, numa estrutura altamente profissional como a ARC Sport”.

O primeiro desafio de Renato Pita no CPR2, o Rali Targa Vieira do Minho, disputa-se já no próximo fim-de-semana, 28 e 29 de Abril.


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks