| | | | | | | | |   

Excelente desempenho na Super Especial

21 April , 2012

A dupla Ricardo e Manuel Porém conseguiu o segundo tempo absoluto na Super-Especial do Ervideira Rali TT, que esta tarde se disputou na herdade da Ervideira, pelo que será nessa posição que vai partir para a dupla passagem pelo sector seletivo que amanhã se disputa em redor de Reguengos de Monsaraz. A equipa está confiante!

Ao que parece as correções mecânicas introduzidas no PRF Bomcar Serie 1 Proto, estão a revelar-se eficientes pelo menos em termos de competitividade, já que a equipa conseguiu rodar muito rápido nas duas passagens pelos cinco quilómetros da super-especial do Ervideira Rali TT, que este sábado se disputou nos terrenos da herdade da Ervideira:

“Ficámos naturalmente satisfeitos com os tempos realizados, pois revelam que estamos no caminho certo para conseguir uma boa competitividade e esperemos muita fiabilidade, da mecânica do nosso Serie 1 Proto, que nos permita afastar o azar que nos persegue há muitas provas. Estamos conscientes de que podemos andar mais depressa, mas decidimos não arriscar tudo na super – especial, por forma a termos o carro em perfeitas condições para a parte mais importante da prova, que se disputa amanhã.

Esta á a segunda participação prevista para este ano pelo PRF BOMCAR racing team e apesar deste bom resultado a equipa quer mesmo é garantir que corta a meta no final, indicando ambições legítimas mas limitadas pelo bom senso:

«Vamos optar por uma toada viva, mas sem riscos. Temos a certeza de ser competitivos, mas mais do que a vitória que está sempre no nosso horizonte, ambicionamos regressar a Reguengos bem classificado, se possível num lugar entre os do pódio. Vamos tentar e se a sorte ajudar desta vez, vamos conseguir!»

O Ervideira Rali TT disputa-se no próximo fim de semana no Baixo Alentejo, na zona de Reguengos de Monsaraz, sendo dividida em duas partes distintas: Sábado, 21 de Abril, uma Super-Especial com 5 Kms e no dia seguinte, Domingo 22, um percurso com um total de 300 Kms, dividido em dois sectores seletivos, com assistência a meio, sempre com partida e chegada à vila de Reguengos.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks