| | | | | | | | |   

Prolama aposta forte na Ervideira

20 April , 2012

A Prolama Competição apresenta-se á partida do Ervideira Rali TT como a Equipa mais numerosa em prova. Com quatro duplas inscritas, a formação de Vila Nova da Rainha tem naturais ambições na luta por lugares de relevo, na classificação geral e nos agrupamentos.

Rui Sousa/Carlos Silva, vão utilizar uma ISUZU D-Max Proto revista, e capaz de ombrear com os melhores conjuntos nacionais, alimentando assim legítima aspiração a entrar no lote de pilotos que vão discutir a vitória,…”direcionamos a nossa atenção para a fiabilidade da ISUZU, e por isso queremos imprimir o nosso ritmo desde o início da corrida. Sabemos que podemos rodar no grupo das frente, e vencer esta prova é um objectivo que procuramos à vários anos. Nunca vencemos em Reguengos e quem sabe se pode ser este o ano?…” concluiu Rui Sousa.

Por sua vez, Edgar Condenso/Nuno Silva vão regressar ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, após uma ausência forçada por motivos de saúde que afastaram o piloto da Consilcar da primeira ronda do nacional. De regresso aos comandos da D-Max T2, um dos melhores carros do agrupamento, Edgar Condenso alinha no Ervideira com vontade de vender cara a derrota, conforme o próprio relatou; …”foi uma ausência prolongada, e este regresso vai ser muito importante para o resto da temporada. Estamos muito motivados e conhecendo as capacidades da Equipa e da Isuzu, acredito que podemos lutar pela vitória no grupo T2, e lançar bases para o resto do Campeonato…” concluiu.

João Cardoso/Luis Marques, com a Nissan Navara T2 vão aproveitar a embalagem do bom resultado da primeira prova do ano, em que subiram ao 3º lugar do pódio, e assim continuar a somar pontos para o Campeonato; …”depois do resultado do Algarve é muito importante terminar esta prova e continuar a  somar pontos. A regularidade vai marcar a diferença no final, e vamos convictos que podemos voltar ao pódio…” explicou Luis Marques.

Verdadeira estreia em provas tipo Baja vai ser protagonizada pela dupla Nelson Beiró/Mário Alfaia, que vão pilotar outra das Isuzu T2 da Prolama. “…apenas tenho experiência de participar em várias edições das 24 Horas TT de Fronteira, pelo que para nós esta estreia numa prova em linha vai servir acima de tudo para aprender. Tudo vai ser diferente, e tanto eu como o Mário estamos apostados em terminar esta nossa primeira participação. O carro é muito fácil de pilotar e vamos aproveitar ao máximo para nos divertirmos…” concluiu Nelson Beiró visivelmente entusiasmado.

O Ervideira Rali TT, tem início no Sábado dia 21/04 com um Prólogo durante a tarde (16.00H), e tem agendado o seu prato forte para Domingo dia 22/04 a partir das 07.00H, com uma dupla passagem por um sector selectivo de 150 quilómetros. 


por:

Tags: , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks