| | | | | | | | |   

“To Rome with Love”

16 April , 2012

O Lancia Thema faz parte de “To Rome with Love”, o mais recente filme de Woody Allen projectado em 13 de Abril, em antestreia mundial, no Auditorium Parco della Musica di Roma. Com produção de Gravier Productions e Medusa Film, estreará nas salas italianas a partir de 20 de Abril, sendo apresentado nos meses seguintes noutros países da Europa e do mundo.

Depois de Londres, Barcelona e Paris, o realizador nova-iorquino escolheu como ambiente uma das cidades mais fascinantes do mundo, local, aliás, desde sempre preferido pelo cinema internacional: Roma. É aqui que se desenvolve esta comédia despreocupada e romântica, entre atmosferas sugestivas e lugares que representam um símbolo de um certo “Italian way of life”. Os protagonistas são actores de fama internacional como Woody Allen, Alec Baldwin, Roberto Benigni, Penélope Cruz, Judy Davis, Jesse Eisenberg, Greta Gerwing e Ellen Page.

O Lancia Thema é o primeiro topo de gama a aliar o melhor de duas culturas industriais: as dimensões, a personalidade e as prestações tipicamente americanas à elegância, ao conforto e à exclusividade dos interiores dos grandes Lancia. Mas a estreia do Thema nos palcos internacionais teve lugar o ano passado, na qualidade de Carro Oficial do 68º. Festival Internacional de Arte Cinematográfica de Veneza, onde acompanhou personalidades e estrelas da Sétima Arte até à passadeira vermelha.

No filme “To Rome with Love” está também presente o Lancia Delta, o modelo da gama Lancia mais ligado ao mundo do celulóide. Para além de protagonista de sugestivos spots publicitários com Richard Gere, em 2009 o modelo participou no thriller “Anjos e Demónios”, película inspirada no bestseller homónimo de Dan Brown na esteira de “O Código Da Vinci”, com Tom Hanks no papel de professor Langdon.

Em suma, a importante operação de posicionamento de produto do Lancia Thema e do Lancia Delta no filme de Woody Allen integra-se numa estratégia de comunicação consolidada, baseada na ligação histórica entre a Lancia e o Cinema. Demonstra-o, para além da participação directa de alguns modelos Lancia em filmes famosos, entre os quais recordamos “I soliti ignoti” (Os Eternos Desconhecidos) de 1958, “Il sorpasso” (A Ultrapassagem) de 1962, “Un uomo e una donna” (Um Homem e um Mulher) de 1966, “Profondo rosso” (Prelúdio para Matar) de 1975 e “Pour la peau d’un flic” (A Coragem de um Homem) de 1981, o apoio que a marca assegura, desde 2006, a festivais cinematográficos que se distinguem pela classe, pelo estilo, pela importância e pela internacionalidade.


por:

Tags: , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks