| | | | | | | | |   

Ricardo Pórem tenta mudar a sorte no Ervideira Rali TT

16 April , 2012

A dupla Ricardo e Manuel Porém vai de novo tentar um bom resultado na segunda prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2012, tentando assim ultrapassar uma série de azares que têm comprometido os seus resultados nas últimas provas. A equipa está  confiante!

A senda de azares não pode continuar para sempre e esse é o sentimento que acompanha o PRF BOMCAR racing team na sua participação no Ervideira Rali TT, segunda prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, que no próximo fim de semana se disputa na zona de Reguengos de Monsaraz. Ricardo e Manuel Porém estão preparados para tudo e confiam na fiabilidade do BOMCAR Serie 1 Proto, que parece estar pronto para ajudar a conseguir um bom resultado:

“Ficámos naturalmente desiludidos pelo facto de não termos conseguido terminar a prova do Algarve, quando comandávamos sem grande esforço, a classificação entre os pilotos portugueses inscritos no Campeonato. O problema técnico que aconteceu ao nível das transmissões e semi-eixos é inexplicável. Tínhamos colocado material novo e como não forçamos o andamento, nada fazia prever
que tal pudesse acontecer… Agora, com a ajuda da equipa técnica, voltámos a refazer e reforçar tudo, não nos parecendo possível que a fiabilidade vá ser um problema para Reguengos, prova de que gostamos muito e onde começámos há dois anos, a nossa caminhada em direção ao título nacional de T2.”

Esta será a segunda das duas provas previstas para já no programa do PRF BOMCAR racing team, que ainda não tem a restante época definida, por questões orçamentais. De qualquer forma, o empenhamento da equipa vai ser o mesmo e um bom resultado poderá dar o alento necessário a todos para que se possa continuar com confiança entre os melhores do TT nacional.

O Ervideira Rali TT disputa-se no próximo fim de semana no Baixo Alentejo, na zona de Reguengos de Monsaraz, sendo dividida em duas partes distintas: Sábado, 21 de Abril, uma Super-Especial com 5 Kms e no dia seguinte, Domingo 22, um percurso com um total de 300 Kms, dividido em dois sectores seletivos, com assistência a meio, sempre com partida e chegada à vila de Reguengos.

A Super- Especial começa no Sábado às 16h00 e o Sector Seletivo de Sábado, inicia-se às 07h30 de Domingo.


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks